Tópico original:

Medição errada?

(Tópico criado em: 05-19-2024 06:28 PM)
160 Exibições
guiisilvv
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image
Comprei meu a54 no dia 27 de novem e a algumas semanas atrás eu tinha feito uma medição de bateria e tava em 99% aí agora que eu atuali para a one ui 6.1 fiz a medição e tá em 97% agora eu estou arrasado não acreditando que possa ser verdade e olha que eu atualizei ele carregando
12 Comentários
danielsans
Expert Level 1
Galaxy A
não existe app capaz de verificar a saúde da bateria no Android. São todos falsos.
guiisilvv
Active Level 5
Galaxy A
Estou triste? Não quero acreditar no app mas você acha que tá certo?
danielsans
Expert Level 1
Galaxy A
Olha, se eu fosse você não me preocuparia com isso. A qualidade da bateria nos Androids são maiores do que na concorrente, então mesmo que tenha de fato perdido um pouco da saúde, vai funcionar normalmente por muitoooo tempo. Lembre que as baterias são medidas por ciclo, não por capacidade nominal.
guiisilvv
Active Level 5
Galaxy A
A última vez em que medi foi semana passada e eu medi ele com 15% dessa vez foi 11% de bateria foi acha que foi totalmente fake essa medição?
danielsans
Expert Level 1
Galaxy A
Com certeza! Pra saber como está a situação da bateria, use a função que tem aqui no members.
guiisilvv
Active Level 5
Galaxy A
Eu uso ele fala que tá normal e não tem nenhuma falha
guiisilvv
Active Level 5
Galaxy A
Eu acho que realmente pode ser pq na última vez que eu medi eu achava que só de eu instalar o app já media mas eu instalei ele com a bateria cheio e fiquei o tempo todo com ele até carregar mas aí agora dessa vez eu instalei ele assim que a bateria tava baixa
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Cada aplicativo vai trazer informações totalmente diferentes entre eles, e para mim não são confiáveis.
guiisilvv
Active Level 5
Galaxy A
O pior é que eu não queria acreditar nele por qie eu medi semana passada e eu fiz um uso normal você acha que ele não tá com esses 97%?