andrelrf
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-19-2023 01:39 AM
Galaxy A
Então pessoal, voltei agora para um dispositivo Galaxy, antes eu estava usando um Xiaomi e usava o Google para gerenciar minhas senhas no dispositivo, agora no meu Galaxy A54 não consigo usar o preenchimento automático do Google, surgindo apenas a opção do Samsung pass. O problema é que eu não tenho nada no Samsung pass e por isso gostaria de saber se tem alguma forma de importar os dados do Google ou deixar o Google como padrão para o preenchimento automático. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato!
4 Respostas
KabutoYakushi
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
10-19-2023 01:50 AM - editado 10-19-2023 01:50 AM
Galaxy A
Oii
Abaixo tem um link que tira a sua dúvida:
https://www.samsung.com/br/apps/samsung-pass/
Lembrando que como voltou para o Galaxy, a Samsung Pass é o ideal e é muito fácil de usar.
Bem-vindo ao time Galaxy! 😁 😉🤩
Abaixo tem um link que tira a sua dúvida:
https://www.samsung.com/br/apps/samsung-pass/
Lembrando que como voltou para o Galaxy, a Samsung Pass é o ideal e é muito fácil de usar.
Bem-vindo ao time Galaxy! 😁 😉🤩
HermesVeloso
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
10-19-2023 06:16 AM - editado 10-19-2023 06:18 AM
Galaxy A
Você pode usar o armazenamento de senhas do Google sempre que abrir qualquer coisa via Google Chrome tanto no PC quanto no celular e consegue acessar senhas armazenadas no Google Chrome também, porém na samsung ele vai sempre te indicar a usar o samsung pass por ja ser integrado ao sistema. O Google tem 2 apps que pode te ajudar o Google autenticador e o Password Maneger for Google. O ideal é que você use o samsung pass. Bem Vindo de volta a Família Galaxy!!!
TiagoOz
★★
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-19-2023 06:54 AM
Galaxy A
Vai em configurações > gerenciamento geral > senhas e preenchimento automático > depois toque em serviço de preench. automático > e selecione o app do Google que tem suas senhas.
andrelrf
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 10-19-2023 07:08 AM
Galaxy A
Meu herói! Era justamente isso que eu precisava, muito obrigado!