Tópico original:

Meio suspeito essa bateria ein Samsung.

(Tópico criado em: 01-19-2024 09:30 AM)
230 Exibições
Antonio_A04S
Active Level 6
Opções
Galaxy A
O meu antigo A03 tá fazendo 2 dias de bateria. E o meu A04s tá fazendo 8 horas de bateria. Sendo que é a mesma bateria do A03. Será que é por conta do processador mais potente, e a tela de 90 hertz?
14 Comentários
Antonio_A04S
Active Level 6
Galaxy A
Então tá chamando o M13 de ruim?
0 Kudos
Antonio_A04S
Active Level 6
Galaxy A
Porque o M13 tem o msm processador do A04s
0 Kudos
BabiCute00
Active Level 3
Galaxy A
O processador A04s com 4 núcleos de 2.0 GHz Cortex-A55 e 4 núcleos adicionais de 2.0 GHz Cortex-A55 geralmente oferecerá um desempenho superior em comparação com o A03, que possui 2 núcleos de 1.6 GHz Cortex-A75 e 6 núcleos de 1.6 GHz Cortex-A55. O A04s tem uma configuração mais equilibrada e velocidades de clock mais ALTA
0 Kudos
Antonio_A04S
Active Level 6
Galaxy A
Tá certinho essa informação. E por sinal, o A03 usa um processador da unisoc, que é "desconhecida". Já o A04S usa um exynos, que é um processador feito pela própria Samsung.
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Só os 90hz ja consome bem.
Mas dê uma olhada no que está drenando a bateria tanto assim.
Pode ser desde desgaste da própria bateria até algum malware.
0 Kudos
Antonio_A04S
Active Level 6
Galaxy A
Eu tô usando o celular a 2 semanas, e pelo visto é o app da tela inicial da one UI. SAMSUNG ARRUMA ISSO 😭😭😭😭😭
0 Kudos
Frankmann
Active Level 10
Galaxy A
Experimente uma launcher de terceiros. Testa a Nova Launcher ou a Microsoft Launcher e compara com One UI Home
0 Kudos
Antonio_A04S
Active Level 6
Galaxy A
Ok
0 Kudos
gabigorp
Active Level 1
Galaxy A
pode ser o processador também, o do a03 tem 2 dos 8 núcleos usando cortex-A75 que economiza mais bateria, enquanto o exynos são os 8 núcleos cortex A55. e exynos tem fama de beber bateria mais rápido em alguns de entrada
0 Kudos