Tópico original:

Melhor opção até 2000 reais?

(Tópico criado em: 10-12-2024 11:04 AM)
511 Exibições
OneMorEri
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Oi galera, o triste momento de trocar de celular chegou, a linha A52 foi movida para as atualizações trimestrais e provavelmente em 6 meses irá para as atualizações semestrais, o que é uma pena. Mas faz sentido! 
Como priorizo a segurança e esse celular já não vai mais receber atualizações de Android e segurança com tanta frequência, eu gostaria de saber qual a melhor opção até 2000 reais para substituir o A52s 5G. 
Não ligo de ser da linha S ou M, só espero que seja um bom substituto! Alguma dica por favor? 
10 Comentários
JohnatS
Active Level 3
Galaxy A
Uma alternativa interessante pode ser o Galaxy A34 5G. Ele é um modelo mais recente da linha A, com tela AMOLED de 120Hz, boa câmera, e que ainda vai receber atualizações por mais um tempo. Em termos de segurança e Android, ele deve ter um suporte mais longo, parecido com o que você tinha no A52s.
Agora, se você encontrar alguma promoção boa, vale ficar de olho em modelos da linha S, como um Galaxy S21 FE. Ele geralmente é um pouco mais caro, mas em uma boa promoção pode se encaixar no seu orçamento e tem suporte a atualizações por mais tempo, além de ser um celular mais completo.
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
não sei se é por conta de falta de mercado, mas o a34 está 1600 reais e o a35 que é um celular mais recente tá por 1350 kkkk, o a34 é melhor que o a35?
0 Kudos
JohnatS
Active Level 3
Galaxy A
Olha, essa diferença de preço é meio maluca, né? O A34 é um celular bom, mas o A35, sendo mais novo, tem um chip melhor e pode oferecer um desempenho um pouco superior, especialmente em tarefas mais pesadas. As câmeras são parecidas, e ambos têm telas AMOLED de 120Hz, então a experiência visual vai ser bem similar.
Dado que o A35 tá mais barato, parece ser a melhor opção agora. Você acaba levando um modelo mais recente e que deve receber atualizações por mais tempo. No geral, o A35 parece a melhor pedida, especialmente pelo preço.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Fora que o A35 ainda tem Ip67
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
A35 A54 M54 A55 todos esses você garimpando consegue achar abaixo de 2k
0 Kudos
Carlosgabfs
Active Level 9
Galaxy A
Diria com toda certeza: M35 ou A55, as melhores opções com um bom preço.
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
posso fechar o post! acabei de achar um combo de A55 + Pulseira por 1800 reais.
Leo_Ferreira
Active Level 6
Galaxy A
Vai de a55 sem dúvida! Tenho um e não me arrependo 🙌🏻
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tenho o A55 e me atende nas minhas necessidades, gosto dele e indico. Ele foi menos de 2000 reais
0 Kudos