Original topic:

MELHORE AS FOTOS DO SEU GALAXY 📷

(Topic created on: 10-16-2024 03:28 PM)
153 Apresentações
Renatovisk88
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Então members... 

Acredito que: Por mais que algumas pessoas já saibam destas dicas, vou postar isso aqui pois acredito que seja relevante para algumas pessoas que ainda não sabem.

PARA MELHORAR AS FOTOS DO SEU GALAXY

- LIMPE AS LENTES ANTES DE FOTOGRAFAR

- DESABILITE TODOS OS FILTROS (ROSTO) QUE VEM POR PADRÃO ATIVOS

- USE O TAMANHO (3:4 - 9:16 OU ATÉ MESMO O MODO 1:1) MAS O FULL PERDE BASTANTE QUALIDADE MESMO NO MAXIMO DE MEGAPIXELS

• (BÔNUS POLÊMICA)
PODE PARECER MEIO POLÊMICO, MAS...

- ALGUMAS PELICULAS PODEM ESTRAGAR SUAS FOTOS (MENOS QUALIDADE NAS FOTOS)
EXPERIÊNCIA PRÓPRIA: ATUALMENTE USO UM GALAXY A55, ESTAVA USANDO UMA PELICULA NA TELA DELE E NOTEI QUE MINHAS FOTOS ESTAVAM SAINDO COM UMA QUALIDADE ABAIXO DO NORMAL! LEMBREI QUE EU TINHA COLOCADO UMA PELICULA NA TELA RECENTEMENTE, FOI SO RETIRAR E VOLTOU A MÁXIMA QUALIDADE.

Espero ter ajudado de alguma forma com estas dicas! Grande abraço a todos e tudo de bom a vocês.
6 Respostas
Trem_Bala
Active Level 7
Galaxy A
Cara, eu instalei a Google câmera no meu s23fe e o resultado também ficou absurdo. O aplicativo tem mt pós processamento, mas as imagens ficam muito boas
Renatovisk88
Active Level 3
Galaxy A
Realmente muito bom!
Eu tinha ele instalado em meu antigo Galaxy Note 8, porém pra versão do meu atual A55, só tem aquela versão: "GO", achei ela inferior a padrão da Samsung.

Mas a atual da Samsung também está muito boa.
Messi100
Active Level 2
Galaxy A
Sei que não é uma pergunta que faz sentido com o que você publicou. Mas a bateria do seu a55 vem tendo um desempenho bom?
Renatovisk88
Active Level 3
Galaxy A
Sim, até o momento nada a reclamar.... Mas como não uso muito o modo de tela de120Hz, ele economiza ainda mais.
Só uso este modo da tela ao Jogar o (COD MOBILE)...

E JÁ FIZ AS ULTIMAS ATUALIZAÇÕES.
Messi100
Active Level 2
Galaxy A
Com o desempenho da bateria em jogos, ele suga muito?
Porque o meu drena a bateria muito rápido (eu sei que em jogos sempre é comum o celular descarregar mais rápido), mas está de uma maneira quase que inaceitável para esse smartphone.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Renatovisk88. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos