Tópico original:

Memória Ram

(Tópico criado em: 01-28-2022 05:53 PM)
153 Exibições
coutis
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Samsung meu celular anterior foi um Samsung Galaxy J6 de 2018, eu não sei porque, mas ele tinha só  2 GB de ram e a memória Ram dele é melhor que a do Samsung galaxy a32 que eu tô agora, e olha que o a32 tem 4gb de ram vs meu ex celular  de 2gb de ram. Agora eu não sei se é o processador ou a memória ram mais fraca em MhZ porque o j6 tá melhor em ram só com 2gb do que o a32. Não sei se é por causa que é mediatek o processador, ou é uma memória ram menos potente de Mhz
3 Comentários
RodrigoSousaTec
Active Level 7
Galaxy A
O software é quem controla toda a distribuição de memória volátil entre o sistema e os aplicativos... O software do a32 é mais atualizado era para estar melhor porém como todos nós sabemos... O software dos intermediários tá fica cada vez mais cheio de bugs... eu tinha um j6 também para o preço dele ele era um ótimo smartphone eu sempre deixava bem otimizado... dificilmente eu tinha problemas com travamentos era raro..

Paguei 700 R$ na época... para esse preço ... o smartphone era muito bom... sinceramente eu não tinha do que reclamar...resumindo foi muito bom ter ele...
coutis
Active Level 3
Galaxy A
Vdd é isso msm falo certo é o software, um exemplo de software é o sistema do IOS iphone que roda liso até com 2gb de ram
coutis
Active Level 3
Galaxy A
Esperar o Android 12 ver ser melhorar, vou testar antes o sistema com 4gb ram no Android 12 depois vejo se teve alguma melhora ou n, e de qualquer jeito vou colocar a ram plus