Tópico original:

Memória Cheia no Galaxy A11

(Tópico criado em: 03-17-2023 08:01 PM)
190 Exibições
Siaqon
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu sei que meu telefone (Galaxy A11) tem apenas 3GB de ram, más precisa encher quase completamente a memória apenas por causa de alguns jogos, YouTube, e redes sociais? A quase todo momento tenho que limpar a memória do telefone, caso contrário, os aplicativos não funcionam normalmente.



image


9 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente 3Gb de ram já e muito pouco para os dias de hoje
Siaqon
Active Level 1
Galaxy A
Eu imagino, más se até pra usar o YouTube já consome 90% da memória, está ruim, o outro usuário mencionou um processo de obsolescência proposital feita pelas empresas.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem haver com absolescência progamada, mais sim pelo fato dos aplicativos com o passar do tempo vão ficando mais pesados
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Nossa! 90% ? Só um app? É muita coisa, mesmo para um aparelho de 3Gb! Tenta o Greenify ou qualquer outro que hiberne apps. Pelo menos, os que você não estiver utilizando, não vão estar atrapalhando!

0 Kudos
Vascobgs
Active Level 9
Galaxy A

Samsung com menos de 4Gb é complicado! É muito app de sistema, alguns essenciais e outro não. Você desativou tudo que pode? Que veio junto com o aparelho? Usa algum app que hiberna apps, tipo Greenify? Ele ajuda a hibernar, tirando da memoria RAM. Essa limpeza que vc faz com esse widget, não adianta, porque eles voltam todos. Apenas reiniciam em poucos segundos.

Siaqon
Active Level 1
Galaxy A
Bom, posso ao menos tentar isso pra ver se ajuda ao menos um pouco
felipe101
Active Level 6
Galaxy A
Amigo, saiba que antes disso tudo existe o sistema operacional Android por baixo da one ui. Só esses dois já ocupam quase 1gb de memória.
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy A
Isso é normal, já que o sistema guarda aplicativos em segundo plano , agora se estiver consumindo isso e o aparelho travar , é outra história! Isso não muda muito, pq o sistema vai gerência o que se foi consumido!
0 Kudos
gust43
Beginner Level 2
Galaxy A
Rua 11 É muito ruim quando eu comprei ele ele já era muito ruim quando eu baixei as coisas ele é muito ruim então eu decidi levar para longe falar com dono mas eu fiquei triste porque o telefone tem algumas coisas estranhas que não consegui entrar e eu fiquei doido e não tinha como mais entrar
0 Kudos