Tópico original:

Memória Fantasma

(Tópico criado em: 09-04-2024 05:19 PM)
93 Exibições
HarukoKushen
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Já tem um tempo que venho percebendo um problema acontecendo no meu Galaxy A53 relacionado ao armazenamento. De vez enquanto, a memória do meu celular vem sendo consumida de forma anormal, mas reaparecendo quando reinicio o celular. As vezes eu perco 100MB, 300MB, 500MB, 1GB... Mas quando reinicio o celular, essa memória simplesmente volta, só que desaparece novamente após um tempo. Esse problema é mais frequente a noite enquanto durmo, porque no outro dia a minha memória sempre é drenada.

Eu não faço ideia se esse problema está relacionado a pasta outros, mas não percebo uma alteração de memória anormal vindo dos aplicativos ou do sistema do celular. Embora a memória possa voltar quando reinicio o celular, nem sempre isso acontece e minha memória fica simplesmente sendo drenada.

Eu gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser isso, eu sempre apago os cachês de todos os aplicativos com frequência, mas raramente ajuda na memória que foi drenada. Eu estou ficando perturbado em ver o armazenamento do meu celular sendo consumido e eu não saber para onde está indo.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @HarukoKushen, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

HarukoKushen
Active Level 3
Galaxy A
Não é esse tipo de suporte que estou procurando, esse canal é só para falar sobre produtos comprados na loja online, eu já possuo esse celular há mais de 1 ano. Só quero uma resposta sobre o meu problema acontecer, não acho que preciso falar com um atendente.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @HarukoKushen. Os nossos canais digitais também estão disponíveis para podermos prestar suporte sobre o sintoma que você relatou em seu post. Caso queira suporte, basta nos acionar pelo link que te enviamos anteriormente, está bem? Estamos a disposição.

Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Se tiver com a RAM Plus ativada, acredito que seja isso, já que essa função faz uso da memória interna.
0 Kudos