Tópico original:

Memória interna sumiu

(Tópico criado em: 10-19-2021 06:20 AM)
579 Exibições
kronoslife
Active Level 1
Opções
Galaxy A

20211019_062013.jpg

Galaxy A12 de 64gB memória interna e 4gb de RAM, travando constantemente, após atualização travou de vez, foi feito hard reset conforme orientação do suporte técnico, após terminado o processo para minha surpresa a memória sumiu, só aparece 8gb sendo 7,2 do sistema e 4gb de RAM, agora não aceita nenhuma atualização de app e só da memória insuficiente 

6 Comentários
Galaxy A
Olá.. é estranho isso, porém não é tão incomum assim.
Provavelmente durante o processo da atualização travada e hard reset o sistema (Firmware - rom) não foi devidamente restaurando, iniciando assim com esse erro estranho.
Mas tente fazer a restauração de fábrica, (configurações > gerenciamento geral > restaurar > restaurar padrão fábrica) que o sistema deve corrigir isso, porém se não funcionar você terá que instalar uma nova Firmware.
0 Kudos
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
qnd eu pensar q a minha vida está ruim, vou lembrar desse cara q formatou o cll e perdeu 56gb no limbokkkkkk
Carlos1456
Active Level 7
Galaxy A
Kkkkk
0 Kudos
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
seriokkkkkk
0 Kudos
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy A
Oha kkkkkkkkkk
Ai ja é relaxo.
Se n consertar, leva na assistência. Erro de software.
0 Kudos
assisgustavo395
Beginner Level 2
Galaxy A
Samsung Galaxy m31 tava travando muito fiz o hard reset Sumiu por 128 GB da memória e voltou apenas com 8 GB e tinha 6 de Ram e voltou com 4 de Ram que pode ser
0 Kudos