Tópico original:

Memória RAM do Galaxy A32 4G

(Tópico criado em: 04-02-2023 08:53 PM)
2193 Exibições
Douglas92M
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite galera! 
Mais alguém que possui o Galaxy A32 4G, não notou nenhuma diferença no desempenho e muito menos aumento na memória RAM assim que foi disponibilizado na atualização se não me engano para o Android 12 na função RAM Plus? Até onde entendi sobre essa função, ela separa uma quantidade de armazenamento do dispositivo escolhida pelo usuário para trabalhar como auxílio na memória RAM aumentando a quantidade da mesma e melhorando o desempenho do smartphone, sendo que no meu não mudou em nada e pensei que fosse mudar com atualizações futuras, mas não mudou e o meu smartphone já está no Android 13 com a ONE UI 5.1!

image

image

20 Comentários
Alpha013
Beginner Level 3
Galaxy A
Após a atualização pro Android 13, meu celular só deu dor de cabeça. Perda de acesso a pasta /Android, demora na instalação de apks, não roda mais maquinas virtuais, e uma grande, mais grande lentidão.
Douglas92M
Active Level 1
Galaxy A
O meu também passou à ficar muito lento, uma lentidão fora do normal pra tudo que fizer nele, desde de mexer em aplicativos simples à uma extrema perca de desempenho em jogos que rodavam de boa e pra completar, está com um super aquecimento fora do normal também e ainda mais em jogos, o meu está assim uns meses antes de receber a atualização para o Android 13.
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Baixa o aplicativo ZArchiver e vc vai ter acesso a pasta
0 Kudos
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Tenta aumentar a ram clicando nessa opção de ram plus, após isso ele vai pedir pra reiniciar o celular, eu fiz isso no meu a33 e ele ganhou um certo desempenho porém não notei o acréscimo da ram
Douglas92M
Active Level 1
Galaxy A
Eu ativei a opção de RAM Plus e não melhorou em nada, continuou a mesma coisa e só foi perdendo desempenho e não teve o aumento da quantidade de RAM.
0 Kudos
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Você marcou a opção com mais ram? Screenshot_20230402_221149_Device care.jpg
oronan
Expert Level 5
Galaxy A
O A32 não veio a opção de mais RAM só tem opção de até 4G de RAM.
asterion
Active Level 7
Galaxy A
Ah
Douglas92M
Active Level 1
Galaxy A
Exatamente, o A32 4G só tem a opção até 4Gb de RAM Plus
0 Kudos