Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Members vocês podem me informar se tem algum Apk seguro

(Tópico criado em: 08-01-2024 03:42 PM)
470 Exibições
Luis1380
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
para eu baixar no meu celular que seja ultiu vocês usam apk no seu Galaxy? e qual vocês usam 

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
ranielreis
Active Level 9
Galaxy A
No caso Apk se refere a baixar Apps de fora da loja? Porque todos os Apps são Apk, é o formato executável do Android, quanto a baixar fora da loja em sites de terceiros, o melhor é simplesmente não baixar, até porque a depender do App pode comprometer o seu dispositivo a acessos terceiros e se tiver App de banco no celular, é pior ainda.

Então prefiro indicar a não sair baixando App sem buscar se é fonte oficial. Se não tiver confortável em pesquisar, indicaria a só baixar Apps que esteja na loja oficial como Galaxy Store ou a Playstore que tem um catálogo imenso de Apps e ainda assim indicaria a ter cautela também.

Exibir solução no post original

Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Kkkkk quem fala que não existe é porque não conhece e só está replicando o que outros falam.

Existem apks oficiais, inclusive de aplicativos grandes e um exemplo que dou é do telegram, se tu entrar no site oficial vai ter lá a opção de baixar via apk por fora da loja. Aí tu vai me dizer que não é um apk seguro? Kk

Claro que existem apks mal intencionados, mas isso existe em qualquer lugar inclusive na play store, por isso não é pra sair baixando nada por aí sem conhecer a procedência, seja dentro ou fora da loja.

Se você não se sente confortável nem disposto a pesquisar sobre, eu realmente afirmo que é melhor nem baixar, mas categorizar tudo como não seguro, jamais.

Solução
Matty5000
Active Level 8
Galaxy A
É sempre mais seguro baixar aplicativos pela Galaxy Store e Play Store, e o melhor antivírus e melhorador de desempenho já tá no próprio Galaxy, o recurso assistência do aparelho.
Baixar de outras fontes, desde que vc saiba a procedência, também pode ser uma boa escolha caso o app que vc queira não esteja na Galaxy Store e Play Store. Mas não recomendo, mesmo assim. Por mais seguro que seja o Site, o risco é sempre maior fora das lojas oficiais.

0 Kudos
Solução
betoven12
Active Level 6
Galaxy A
Para baixar e instalar aplicativos no seu Galaxy, você pode usar a Galaxy Store (loja de aplicativos da Samsung) ou o Google Play Store (loja de aplicativos do Google). Ambas são seguras e confiáveis para obter aplicativos e jogos.

Se você está procurando baixar um APK (o arquivo de instalação de um aplicativo Android) fora dessas lojas, certifique-se de fazer isso apenas de fontes confiáveis para evitar problemas de segurança.

0 Kudos
40 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
eu sem querer acabei fazendo dois post iguais, apaguei um dos dois
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Depende do app, não?
Luis1380