Tópico original:

MENSAGEM ESTRANHA AO LIGAR/REINICIAR

(Tópico criado em: 07-24-2023 11:00 PM)
16031 Exibições
Isouza2023
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Boa noite a todos

Meu samsung galaxy A34 (A346M) Recebi uma atualização na semana passada e, Após isso começou a aparecer uma mensagem ao reiniciar o telefone com os dizeres

PRODUZIDO NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS

CONHEÇA O AMAZONAS

Não consegui tirar um print da tela Isso me preocupa-se tem algum vírus ou uma outra coisa pois não instalei nada de diferente.

Alguém ja passou por isso? Sabe se algum programa nocivo o e da propria atualização?

Procurei na lista de app e nao achei nada de diferente.

Obrigado 

100 Comentários
marizinhaaa134
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu celular desde que apareceu esse som não está saindo som!! Não sei oq está acontecendo 🫠
MateusCristão
Active Level 2
Galaxy A
O meu a34 5g também está assim mais veio de fabrica com essa mensagem
MateusCristão
Active Level 2
Galaxy A
Onde fica a fábrica de celular da Samsung?

No Brasil, a Samsung tem dois polos de desenvolvimento e produção, um em Manaus (AM) e outro em Campinas (SP).

Acho que é pra saber onde o celular foi fabricado
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A

Boa noite.

Acredito que esse seja o motivo:

Identidade Visual Produtos do Polo Industrial de Manaus.

Consta no Manual de Aplicação da Identidade Visual Produtos do Polo Industrial de Manaus apoiados  pelo Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA).

Resolução 200/98, de 11 de dezembro de 1998, e Resolução 454/2003, de 16 de dezembro de 2003, do Conselho de Administração da Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), que tratam da divulgação do Polo Industrial de Manaus (PIM).

Art. 45 As empresas cujos produtos sejam incentivados pela Suframa deverão inserir, com destaque , as expressões" PRODUZIDO NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS" e" CONHEÇA A AMAZÔNIA", juntamente com o desenho estilizado de uma garça em pleno vôo, em qualquer peça de propaganda, promoção de vendas e merchandising de seus produtos.

MFassini
Active Level 1
Galaxy A
Pois que coloquem essa tal identidade na caixa do produto ou uma leve marca d'água na parte de traz do aparelho - o que já acho meio abusivo -. Não justifica essa mensagem na tela.
MFassini
Active Level 1
Galaxy A
Quer dizer que é obrigatório que essa mensagem apareça toda vez que ligar o smartphone?
Não tem como inibir?
Onde fica o meu livre arbítrio? Minha liberdade de ver o que me interessa, e não ver o que, realmente, não é relevante para a o meu dia a dia?
Na minha opinião, isso é invasão de privacidade. Ter que ver, num dispositivo tão pessoal, obrigatoriamente, uma informação, que não solicitei, e que não tem a menor relevância. Pouco me importa onde é fabricado, se em Uiramutã-RR, em Chuí-RS ou em qualquer outra região do Brasil, contanto que tenha a qualidade garantida pela Samsung.
Gostaria que dessem a possibilidade de retirar isso em uma próxima atualização. Aquela região já possui vantagens que outra não teem. E agora, mais um "jabá" na divulgação? Que venha na caixa do produto tal indicação. "Punto e basta".
AlterZord
Active Level 3
Galaxy A

KKKKKKKKKKKKK
Parece até piada. 
Eu tenho é pena das pessoas que trabalham nesses lugares por ver cada comentario oh. 

Vai reclamar com a anatel, meu amigo. 

Members_5t7BKS6
Beginner Level 2
Galaxy A

hahahahahahhahaha 
Mano, parece esquete do Porta dos Fundos... personagem do choque de cultura...

Salla32
Beginner Level 3
Galaxy A
O cara literalmente militou com a mensagem.
For_Galaxy_Br
Active Level 1
Galaxy A
Pessoal, depois da última atualização, todos os Samsung aparece essa frase ao reiniciar o aparelho, é normal, só aparece uma vez bem rápido após desbloquear .