Tópico original:

MENSAGEM ESTRANHA AO LIGAR/REINICIAR

(Tópico criado em: 07-24-2023 11:00 PM)
31599 Exibições
Isouza2023
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Boa noite a todos

Meu samsung galaxy A34 (A346M) Recebi uma atualização na semana passada e, Após isso começou a aparecer uma mensagem ao reiniciar o telefone com os dizeres

PRODUZIDO NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS

CONHEÇA O AMAZONAS

Não consegui tirar um print da tela Isso me preocupa-se tem algum vírus ou uma outra coisa pois não instalei nada de diferente.

Alguém ja passou por isso? Sabe se algum programa nocivo o e da propria atualização?

Procurei na lista de app e nao achei nada de diferente.

Obrigado 

156 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

FenandoJose
Beginner Level 2
Galaxy A
Participo e me solidarizo com os comentários....GOSTARIA QUE A SAMSUNG NAS PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES RETIRASSEM ESSA MENSAGEM.... AFINAL EU COMPREI O APARELHO SE M A MSG E DEPOIS QUE COMEÇOU APARECER.... PAGUEI COM MEU DINHEIRO...SEM MSG... E AGORA SOU OBRIGADO A ACEITAR ...."NÃO QUERO A MSG"
HenriqueS23
Active Level 1
Galaxy A
Olá! Se você gostaria de remover essa mensagem há um aplicativo na play store chamado " removedor de apps " da empresa "Spleend app" Após isso clique em
-System apps
E clique na lupa e pesquise
"Suframa notification" e clique nos 3 pontos e em "details" e após isso você vai estar na informações do app e você desabilita o aplicativo.
0 Kudos
Ranthi
Active Level 3
Galaxy A
Galera bom dia! Eu vi a mensagem porém tem que ser retirada urgente! Isso é invasão de privacidade, pois não quero ver! O aparelho é meu, eu comprei, não quero saber de Amazonas, bota na caixa, envia uma SMS mas isso é invasão @samsungbrasil retirar isso urgente, ngm quer. O consumidor se sente lesado por isso. Retirar urgente.
xcat
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a14 5g parou de sair som ( nem em chamadas eu ouço), em seguida começou a aparecer mensagem desse tipo qnd eu ligo/reeinicio ele. Já tentei de tudo, configurações, vídeos do YouTube e apk, sigo sem sucesso 😪 😔
jhuan134
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu telefone a14 quando se desbloquea abaixa o brilho e não volta e não tô dizendo do brilho adaptavel
tacyferr
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu ficar sem áudio quando aparece essa mensagen não consigo enviar áudio no WhatsApp
kGustavoSantosk
Active Level 5
Galaxy A
.images (1)_1000003759_1715534018.png
lanete
Beginner Level 2
Galaxy A
Depois da última atualização sempre aparece pra mim, achei estranho e vim procurar saber também..
Asdfghij
Beginner Level 3
Galaxy A
Simples para resolver. Não use mais Samsung. Use Apple!