Tópico original:

MENSAGEM ESTRANHA AO LIGAR/REINICIAR

(Tópico criado em: 07-24-2023 11:00 PM)
15853 Exibições
Isouza2023
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Boa noite a todos

Meu samsung galaxy A34 (A346M) Recebi uma atualização na semana passada e, Após isso começou a aparecer uma mensagem ao reiniciar o telefone com os dizeres

PRODUZIDO NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS

CONHEÇA O AMAZONAS

Não consegui tirar um print da tela Isso me preocupa-se tem algum vírus ou uma outra coisa pois não instalei nada de diferente.

Alguém ja passou por isso? Sabe se algum programa nocivo o e da propria atualização?

Procurei na lista de app e nao achei nada de diferente.

Obrigado 

99 Comentários
TheKingTPG
Beginner Level 2
Galaxy A
Estava preocupado, mas sei que meu celular veio de lá mesmo1719339665897.jpg
0 Kudos
Victoraldo
Beginner Level 4
Galaxy A
Acho um absurdo colocarem essa mensagem, e ainda escrevem lá: conheça a Amazônia. Agora que eu não quero conhecer mesmo, uma coisa inconveniente dessas.
0 Kudos
gabriele23
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu está ligando e desligando do nd
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @gabriele23 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
janeteeee
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a14 tbm está aparecendo essa msg ,e o pior a tela não apaga de jeito nenhum
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, janeteeee. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Karlos2006
Beginner Level 3
Galaxy A
Isso é normal do próprio telefone. É o famoso selo nos produtos do Polo Industrial de Manaus (PIM), reconhecido pelas frases “Produzido no Polo Industrial de Manaus” e “Conheça a Amazônia”. Para acabar com as dúvidas, isso não é um vírus ou algo do tipo; é apenas o local onde ele foi fabricado.
0 Kudos
Ferreiraaaa
Active Level 5
Galaxy A
Já estava pensando que meu celular era falso
0 Kudos
Maudutrapet
Beginner Level 2
Galaxy A
Isso aconteceu com o meu a55 tb
0 Kudos
Wagnozo
Beginner Level 5
Galaxy A
eu me preocupei quando vi essa mensagem, estou usando o A556E 8gb|256gb é a primeira vez que vejo, pode ser que ja tenha aparecido antes porque eu nao me atentei pra isso mas só chegou ao meu conhecimento agora que eu fui remover um cartao de memoria com musicas, primeiro pensei que fosse algo normal onde o celular ou algumas peças foi desenvolvido e depois suspeitei que fosse virus do cartao de memoria, mas agora que li os comentarios reforçou a primeira dedução, celular original de fabricas de confiança
0 Kudos