Tópico original:

MENSAGEM ESTRANHA AO LIGAR/REINICIAR

(Tópico criado em: 07-24-2023 11:00 PM)
30212 Exibições
Isouza2023
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Boa noite a todos

Meu samsung galaxy A34 (A346M) Recebi uma atualização na semana passada e, Após isso começou a aparecer uma mensagem ao reiniciar o telefone com os dizeres

PRODUZIDO NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS

CONHEÇA O AMAZONAS

Não consegui tirar um print da tela Isso me preocupa-se tem algum vírus ou uma outra coisa pois não instalei nada de diferente.

Alguém ja passou por isso? Sabe se algum programa nocivo o e da propria atualização?

Procurei na lista de app e nao achei nada de diferente.

Obrigado 

154 Comentários
Nineschuindt
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu é um Samsung a25 5g e está aparecendo a mesma mensagem, não consigo tirar e já tentei pesquisar esse aplicativo oculto suframa não achei também. O que faço?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Nineschuindt. Lemos o seu comentário e estamos empenhados em ajudá-lo. Caso se sinta a vontade, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto, e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
BorningBr
Active Level 2
Galaxy A
O negócio é que além dessa msg a georefencia errada... jogando minha localização de Cuiabá para Brasília 20250328_182540_283655_1743200743.jpg20250328_182652_283656_1743200814.jpg
0 Kudos
esquizofrenia1993
Beginner Level 1
Galaxy A
padrão de fábrica, maioria dos eletrônicos são produzidos ou montados no polo industrial de manaus, aí por obrigação legal eles tem que mostrar isso em alguma parte do boot do celular/aparelho 🤓🙏🏽
0 Kudos
sameapereira
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular aparece produzido no Polo industrial de Manaus , e também não quer pegar o volume do meu celular, o que isso significa?
0 Kudos