Tópico original:

Meta AI não está funcionando normalmente

(Tópico criado em: 10-10-2024 01:43 PM)
523 Exibições
prpcruz
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Meu WhatsApp atualizou hoje e apareceu essa ferramenta. A primeira mensagem que eu mandei foi enviada e respondida. Depois eu mandei outra e mais outra e desde então, aparece o texto que a minha mensagem não foi enviada. Alguém sabe o que está acontecendo? Alguém também recebeu essa ferramenta? Preciso de orientação...

image

image

4 Comentários
Drinhopolicarpo
Active Level 3
Galaxy A
Tu tem coragem ein, vazou os contatos e ainda pior, vazou o grupo 18+
0 Kudos
prpcruz
Active Level 3
Galaxy A
Não é grupo 18+ de ***. É uma pasta de arquivo onde eu guardo tudo. Vc acha que eu ia postar algo assim? Vê o print de novo amigo. Vazou contato de ninguém. Vc viu o número de alguém? Sua visão está meio distorcida kkkkk
0 Kudos
prpcruz
Active Level 3
Galaxy A
Eu vi nomes, não números. E esses nomes não identificam ninguém para vc. Para mim tem significado mas para terceiros, são apenas nomes comuns. Não vazou contato algum. E sobre a pasta que tem 18+, é uma pasta onde guardo meus arquivos mais importantes que eu não posso perder, não se trata de conteúdo s4x4l kkkkk
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Se o WhatsApp atualizou e você está enfrentando problemas com mensagens que não são enviadas, pode ser um erro temporário do aplicativo ou uma questão de conexão. Verifique se você está conectado à internet, seja via Wi-Fi ou dados móveis. Tente reiniciar o aplicativo e, se o problema persistir, feche e reabra o WhatsApp ou até mesmo reinicie o dispositivo. Também é útil conferir se há uma nova atualização disponível para o aplicativo na Google Play Store ou App Store. Se a situação continuar, considere desinstalar e reinstalar o WhatsApp para corrigir possíveis falhas na instalação.