Tópico original:

meu a 21s depois de uma atualização do software passou a desconecta do wifi

(Tópico criado em: 06-02-2021 10:23 AM)
206 Exibições
lindi74
Active Level 1
Opções
Galaxy A
depois de uma atualização do software passou  a desconecta do wifi sozinho, este problema começou assim que instalei a última atualização e na minha postagem anterior alguns membros relataram o mesmo problema, já fiz reparo remoto no smartphone tutor, e não foi resolvido, gostaria de saber se a Samsung vai resolver o problema com um pacote de reparo?
5 Comentários
JoaoMoura
Active Level 4
Galaxy A
Bom dia. Já atualizou os aplicativos na galaxy story? E viu se tem algum referente ao Wi-Fi?
0 Kudos
douglasx
Active Level 1
Galaxy A
O meu tbm tá assim e é por causa da atualização
0 Kudos
marcelino2k20
Active Level 2
Galaxy A

O Meu também está com o mesmo Problema, já entrei em contato com a Samsung e me pediram pra dá Hard Reset, mas não Funcionou,  aí comuniquei eles e me pediram pra enviar o aparelho para assistência técnica, podendo Haver Cobranças, eu jamais faria isso, Comprei o celular faz nem 1 mês é já mandar pra assistência, não dá certo

Estou extremamente Insatisfeito com a Samsung!

0 Kudos
lindi74
Active Level 1
Galaxy A
o meu tem 6 meses de uso a21s e depois da Samsung atualizar o software dia 29 começou o bug e fiz reparo remoto e nada o próprio atendente informou que é interno , eles depois me deram endereços de assistência técnica isso e um desrespeito
0 Kudos
Alessandra3
Active Level 2
Galaxy A

Falaram o mesmo comigo fiz o Hard reset funcionou apenas nas primeiras 12 horas depois estava do mesmo jeito , tenho aulas online e não consigo a N ser que use dados móveis que não é lá essas coisas toda ,mandaram eu levar para assistência e q teria cobranças 

0 Kudos