Tópico original:

Meu a a34 ficou lento depois dessa atualização

(Tópico criado em: 11-03-2024 07:03 PM)
95 Exibições
tortuga019
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu a34 melhorou a bateria e a temperatura dele tá mais baixa, mas agr ele tá travando mais em jogos e isso atrapalha muito mesmo ativando a opção labs do game booster, e tbm ele tá demorando mais pra abrir certos apps e quando eu vou usar a nova opção de circular
4 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Meu A34 6/128 está normal, inclusive, diminuiu bastante os problemas de aquecimento em jogos
tortuga019
Active Level 1
Galaxy A
O meu tbm melhorou muito o aquecimento, mas do nada ele da uma brusca queda de fps por 3 segundos e dps fica liso dnv, e n sei oq pode ser
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Quando comprei o meu, há uns meses atrás, ele acontecia MUITO isso no FC Mobile, rodava bem por 30 minutos, depois simplesmente caia o desempenho bruscamente a ponto de ficar em câmera lenta e o jogo nem fluir, o engraçado é que a temperatura sempre ficava em 39°, mas travava assim.
Infelizmente, a Samsung peca muito quando o assunto é jogos, o thermall trotlyng é muito pesado
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

0 Kudos