Tópico original:

Meu A05s tá bugado

(Tópico criado em: 03-18-2024 12:28 AM)
2125 Exibições
Yagoh
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Desde q atualizei meu celular pra one ui 6 e android 14, ele tá todo bugado apresentando falhas.
 Por exemplo: o aplicativo câmera n funciona praticar foto só gravar vídeo, tudo q tem haver foto; retrato; macro; pro e outros toda vez q eu clico ele crasha, já reiniciei várias vezes e nada.
Outro: quando eu vou mudar de aba elas ficam quadradas, pontudas parecendo o Android 3.
Outro: quando vou escutar música no Spotify aquela "notificação" fica bugada, n aparece as ondinhas n aparece o negocio pra mim avançar a música só fica lá, e quando ele volta ao normal ele buga o nome e a capa de uma música, tipo tu tá escutando Bloom Mary mas a capa e o nome é Save your tears isso pra todas até ele buga dnv.
Última: acho q isso n é um bug mas vou falar aqui, antes de atualizar eu jogava cod com os gráficos no Alto, e depois da atualização ele só me da opção Baixa é só nem media nem alta só baixa, e antes eu jogava fortnite e n tão travado q nem tá agr, mesmo o meu celular rodar não oficialmente antes era mais d boas
Sei q isso tem haver com o game booster mas eu n consigo achar ele, se alguém puder me ajudar aí eu agradeço.

18 Comentários
Talisson_
Active Level 2
Galaxy A
As ondinhas só aparece se vc tiver Spotify premium
0 Kudos
Yagoh
Active Level 1
Galaxy A
O meu é free e aparece (bugado)
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Não tem nada haver. A minha irmã usa o free e aparece, e eu uso premium e também aparece.
0 Kudos
Talisson_
Active Level 2
Galaxy A
Ué, eu achei que tinha que ter premium, o meu só começou a aparecer depois q eu tive premium
0 Kudos
hodolpholuiz539
Beginner Level 3
Galaxy A
Aqui tá perfeito. Não achei nada desses erros. Experimente formatar ele (restaurar para as configurações de fábrica)
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Os cantos pontudos foram corrigidos na última atualização da Tela Inicial de OneUI
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Galaxy A
Olá bom dia eu não entendo dessas coisas mas nessa questão que vc falou ai em seu texto me deixou curioso tem como baixar fortinite em Android? Se tiver como pode me explicar por que até agora não descobri como baixar eu pensava que era só Apple que era mais fácil de se baixar então me explica essa minha curiosidade pra mim por favor? Obrigado
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Você precisa baixar a Epic Games na Galaxy Store.
0 Kudos