Tópico original:

MEU A10 ESTÁ DEMORANDO PRA CARRREGAR O Q FAÇO?

(Tópico criado em: 04-10-2020 06:40 PM)
15540 Exibições
DIANAMONTELES
Active Level 1
Opções
Galaxy A
????
18 Comentários
Galaxy A
1- O Carregador é original?
Se não for original deve ser esse o problema;
2- A bateria pode estar viciada;
0 Kudos
DIANAMONTELES
Active Level 1
Galaxy A
Não o meu é original, inclusive comprei mês **bleep**
adriano_guiasp
Active Level 2
Galaxy A
Se você atualizou para o Android 10 isso esta ocorrendo com varios aparelhos, inclusive o meu apos a nova atualizacao.
0 Kudos
DIANAMONTELES
Active Level 1
Galaxy A
Será?
0 Kudos
araujosantos
Beginner Level 2
Galaxy A
realmente o meu está a mesma coisa após a atualizacao
0 Kudos
adriano_guiasp
Active Level 2
Galaxy A
Ate terça-feira as 19h meu celular estava funcionando normalmente, apos a atualização ele só carrega no usb e demora 6h. da noite pro dia com a atualização destruiu meu aparelho.
DIANAMONTELES
Active Level 1
Galaxy A
Então foi isso q agr que está custando carregar,to com ódio dessa atual
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, DIANAMONTELES. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria digitando o código *#0228# no app de discagem, para isso peço que coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga, tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se houver a perda, deixe carregando e repita o processo caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar. E Caso o procedimento acima não tenha dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica.

Weslley33
Beginner Level 3
Galaxy A

Aparece problema de conexão ou mmi inválido 

Oque fazer? Me ajudaaaaaaaaaa

0 Kudos