Tópico original:

Meu A10s está com bug de bateria

(Tópico criado em: 08-20-2021 02:11 AM)
1086 Exibições
FabyMorais
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Após a última atualização de software meu galaxy A10s está tendo alto consumo de bateria,a Samsung só sabe dizer para calibrar,tenho certeza q foi essa última atualização cheio de bugs.Mais alguém com problema de alto consumo de bateria em seu aparelho?
4 Comentários
Dionisio_Silva
Active Level 7
Galaxy A
Eu também percebi alguns Bugs na atualização mais não no consumo de bateria mais sim nas horas em que coloco pra carregar, tipo tem hora que coloco pra carregar era pra da um sinal de que o Carregador foi plugado, indica até o raio la no ícone de bateria indicando que esta carregando as vezes não aparece o ícone mais carrega normalmente, e tem hora que coloco pra carregar mostra que esta carregando e quando atinge os 100% continua mostrando que está carregando, mais daí eu sei que não esta carregando por conta de que o Carregador ele esfria.
Mais o bizarro é que já fiz o Hard Reset nele e não resolveu, recentemente a Samsung lançou um Patch de correção para o A10s e atualizei mais infelizmente não resolveu também, ainda bem que é um problema que não me prejudica na usabilidade do aparelho só é meio estranho, tomara que a Samsung quando ela lançar o Patch de Segurança que provavelmente vira em Outubro ela resolva esses problemas.
A Samsung antigamente ela trabalhava melhor nas atualizações do Sistema, tipo não tô dizendo que ela não trabalhe pois o A10s ficou muito linda a interface dele muito pratica de usar, mais só faltou ali alguns ajustes que não foram feitos antes da atualização e lançaram de qualquer jeito. Mais o jeito mesmo é aguardar a Samsung lançar o Patch de Segurança.
FabyMorais
Active Level 4
Galaxy A
O meu, eu só tenho a reclamar do consumo da bateria mesmo,q antes era perfeita,eu não tinha nem o q reclamar.
Dhemeson01
Beginner Level 3
Galaxy A
Estou com mesmo problemas
FabyMorais
Active Level 4
Galaxy A
Dizem q em outubro vai ter atualizações para esses bugs,só não sei se é verdade.Ja relatei esse problema d bateria no relatório para a Samnsung ficar sabendo mais sobre esse bug na bateria.
0 Kudos