Tópico original:

Meu A12 lia qr code

(Tópico criado em: 11-13-2022 05:59 PM)
244 Exibições
Lauriell
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite

Comprei meu A12 em fevereiro e através da câmera ele lia qr code. 

Depois de um tempo ele passou a ter a opção através do menu. Eu tinha que selecionar pra usar.

Hoje essa opção nem existe mais e tive que instalar um app de terceiros.

O que aconteceu? 
8 Comentários
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Provavelmente depois da atualização tiraram essa opção! no navegador samsung não o qr code?
Lauriell
Active Level 1
Galaxy A
Pois é, foram várias atualizações. Mas que Atualizações são essas, que ao invés de melhorar e atualizar um smartphone, faz regredir?
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Estranho né? sempre nos forçando a comprar outros aparelhos. deveria ter atenção com os clientes!!
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Foram infelizes atualizações, sugiro você baixar algum app de leitura de QR da playstore.
Lauriell
Active Level 1
Galaxy A
Já baixei a um tempo. Mas é uma *uta sacanagem isso, afinal atualizações foram feitas pra melhorar um aparelho, não regredir. Como o amigo disse lá em cima, é a forma deles de obrigar a gente a comprar um mais novo.

Meu celular antes desse era um Samsung e durou cinco anos. Foi por causa dele que comprei esse também da Samsung. Mas depois dessa não compro mais.
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Complicado mesmo...😟
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy A

Fala, Lauriell. Tudo bem? Faz assim, abra o app Câmera, depois toque no ícone de Configurações e veja se a opção "Ler códigos QR" está ativa. 😊

0 Kudos
Lauriell
Active Level 1
Galaxy A
Foi a primeira coisa que fiz quando a opcao sumiu. E hoje fui no mesmo local e continua não tendo. Screenshot_20221114-105700_Camera.jpgScreenshot_20221114-105652_Camera.jpg
0 Kudos