Tópico original:

Meu a14 não está carregando

(Tópico criado em: 07-13-2024 06:34 AM)
1697 Exibições
Danielskate
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Meu celular apresentou esse problema hoje mais cedo coloquei ele para carregar no carregador que veio com ele. Porém não carregou, testei ele em outros celulares da Samsung, todos carregaram com o .eu carregador, apenas meu celular que não carrega, peguei umacarregador da Motorola e carregou, porém não ativa o carregamento rápido. Alguém pode me ajudar?
6 Comentários
wsroar
Expert Level 1
Galaxy A
Talvez deva passar por uma assistência técnica e/ou verificar a entrada e conecção
Joao2004
Active Level 1
Galaxy A
Possa ser um bug já reiniciou o celular
Danielskate
Beginner Level 3
Galaxy A
3 vezes e nada
Joao2004
Active Level 1
Galaxy A
Então o jeito vai ser levar em uma assistência de confiança ou entrar em contato com a samsung se o celular não tive um ano de comprado ainda
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Já testou outro cabo USB? Se tiver um PC aí já tentou conectar o celular no PC ele aparece ou faz só barulho de conecta e desconecta
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Daniel! Agora precisamos garantir que não há nenhum problema com o carregamento de seu dispositivo, para isso siga os passos abaixo:
1- O carregador que você utiliza é original Samsung? 

2-  Remova a capa de proteção e coloque o aparelho para carregar novamente, além disso, ceritifique-se de não utilizar adaptadores, benjamins, extensões e/ou réguas de tomada para carregar o dispositivo;

3- Se for possível, utilize outro carregador Samsung para carregar o seu aparelho. Pode ser que esse que você utiliza esteja danificado.

Por fim, após alguns segundos, me fale se após estas verificações, seu aparelho apresentou algum sinal, como vibração, sinal de carga ou algum som.

0 Kudos