Tópico original:

Meu a15 5g fecha jogos como se ele não se esforçasse para rodar

(Tópico criado em: 02-06-2025 08:44 PM)
86 Exibições
flipeee18
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Sou um pouco leigo no assunto mais acho que se trata sobre um problema de software. Alguém me ajuda por favor, estou desesperado com esse problema ele fecha jogos como roblox, global truck online que são jogos leves.
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, flipeee18. Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica. Orientamos que siga os passos abaixo:

• Redefinir preferências: 

Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar preferência do app.

• Otimizar configurações:

Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.

• Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho:

Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados.

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida. Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma ainda persista, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos