Tópico original:

Meu A15 com toques fantasmas e a tela piscando.

(Tópico criado em: 06-01-2024 07:42 PM)
79 Exibições
rodrigolenda
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém mais está passando por isso, meu a15 4g, está apresentando problema de tela, às vezes a tela não responde do jeito que deveria, fica com toques fantasmas, achei que fosse a película mas do nada a tela começou a ficar piscando, não acendendo e apagando mas a tela ativa como se fosse um led piscando. Ele chegou no dia 15 de maio, faz 15 dias e é a terceira vez que apresenta esses problemas. 
19 Comentários
davilukinhas
Active Level 7
Galaxy A
As vezes quando eu faço algo importante, a tela fica mexendo sozinha
0 Kudos
rodrigolenda
Active Level 3
Galaxy A
Entendi, é peso isso
0 Kudos
KennedyPaiva
Active Level 4
Galaxy A
Meu também.
Aprikoisas
Active Level 10
Galaxy A
Parece que o A15 tem esse problema de fábrica porque já vi vários posts com a mesma reclamação
rodrigolenda
Active Level 3
Galaxy A
E o pior que parece ser apenas com a versão 4g...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_ij4wZgH
Beginner Level 3
Galaxy A

Comprei um esta assim tbm ja foi na assistecia 2vezes e eles alega que não pode fazer nada pois é um erro de sistema do mesmo.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Members_ij4wZgH por gentileza entre em contato no link  https://cutt.ly/cwqfWFAD para analisarmos o seu caso. 

0 Kudos
Members_ij4wZgH
Beginner Level 3
Galaxy A

Ja fiz isso, hoje voltei na autorizada e continua do mesmo jeito o aparelho ai dei entrada novamente na assistencia, vou ter que ebntrar com uma ação pois não tenho suporte, hoje faz 30 dias que comprei e não tive o prazer de usar o mesmo.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Members_ij4wZgH então pedimos que entre contato conosco em nossas redes sociais. 

0 Kudos