Tópico original:

Meu A20 aquecido

(Tópico criado em: 04-05-2020 03:16 PM)
167 Exibições
MariaHeloisa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Hoje por volta de 7:00 am peguei meu celular e ele estava normal, mas depois de uns 40 min eu peguei ele só que apareceu uma mensagem dizendo que 1 aplicativo estava sendo fechado pelo fato do meu aparelho estar aquecido. Deixei ele em frente ao ventilador, restaurei as configuracoes de fabrica ate restaurei geral, mas quando reiniciou a mesma mensagem continuou. Meu aparelho nao carrega e eu nao consigo entrar em nenhum aplicativo se quer. Tem algo que eu possa fazer? Acredito que nao seje a placa pois o celular nao ficou exposto a alta ou baixa temperatura, e por conta da pandemia e quarentena as assistencias estao fechadas. Podem me ajudar?

1 Comentário
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, MariaHeloisa. Tudo bem? Vamos tentar resolver isso com uma restauração? Primeiro, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic→ Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A20 em uma autorizada, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema. ;) Para encontrar uma assistência próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec,

0 Kudos