Tópico original:

Meu A30s está reiniciando sozinho e o reinício automático já estava desativado

(Tópico criado em: 07-14-2020 08:47 PM)
416 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Me ajudem , não sei oq fazer e não quero voltar ao modelo de fábrica 
6 Comentários
D4Y
Active Level 4
Galaxy A
Isso pode ser decorrente a algum aplicativo instalado recentemente. Faz o teste no modo seguro e vê o problema acontece
0 Kudos
Beatriz500
Active Level 1
Galaxy A
E aplicativo recente faz isso?
0 Kudos
D4Y
Active Level 4
Galaxy A
Para ativar o modo seguro:

Como o aparelho desligado pressione o Botão Power (Botão de ligar e desligar) junto com o Botão volume para baixo, quando o aparelho vibrar solte o botão Power e mantenha apenas o botão volume para baixo pressionado até a inicialização do dispositivo (até a tela inicial aparecer).
0 Kudos
FSASamsunger
Active Level 3
Galaxy A
Engraçado que eu comprei um A30s pela net e até agora não comecei a usar pensando se vai ter problemas ou não. Vejo várias publicações de pessoas aqui de que o Android 10 faz isso, faz aquilo, dá tela verde, **bleep** sozinho e afins e não sei se vai acontecer com o que eu comprei e nem configurei ainda...
0 Kudos
FSASamsunger
Active Level 3
Galaxy A
Nossa, a Samsung censurou o verbo travar, não entendo essas censuras...
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, como vai? Você realizou alguma atualização? Para deixar o aparelho nos padrões de fábrica, realize o procedimento abaixo:

Faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo.

Mas caso esteja se referindo a atualização realizada, não há como voltar para anterior, ou de fábrica.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

0 Kudos