Tópico original:

Meu a30S tem a tela amarelada o que fazer ?

(Tópico criado em: 06-30-2020 08:55 PM)
1218 Exibições
Samsung_WXNK86u
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Samsung A30s
5 Comentários
Samsung_WXNK86u
Beginner Level 4
Galaxy A
comenta aí povo
0 Kudos
Mariano24
Active Level 3
Galaxy A
Não é apenas o seu, depois da atualização de software vários dispositivos de diversos modelos passaram a apresentar esse problema, o que nos resta é esperar a boa vontade da Samsung em lançar uma atualização que resolva o problema.
0 Kudos
Bru28
Active Level 5
Galaxy A
Ou, vc tbm pode ir no >modo de tela ir no >vivido e diminuir a temperatura, colocar pra mais frio.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Oi,  Samsung_WXNK86u! Tudo bem?  Lamento por essa experiência com o seu Galaxy . Foi feito algum procedimento como reset ou reiniciar, para tentar resolver o problema? A tela foi trocada? Foi feito o teste na tela com o app Telefone? Se ainda não o fez, abra o app Telefone, digite o código *#0*# e selecione as opções: RED, BLUE e GREEN. Se não solucionar com esse teste, faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se os seus arquivos importantes estão sincronizados com outras contas e aplicativos de armazenamento; retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o problema persistir, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o funcionamento e horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você.

Samsung_nwg04ZJ
Beginner Level 3
Galaxy A
Boa tarde a todos.
Estou extremamente decepcionado.
Tenho um S9+ e de uns tempos para cá (2 meses) começou com esse problema.
Não há o que fazer. Já fiz de tudo. Muitas pesquisas, sites, canais, o desconforto das configurações de fábrica. Mas nada resolve. De uma hora para outra a tela fica amarelada de um jeito que atrapalha a interação.

Lamentável. Sempre fui fã da Samsung, principalmente por causa das câmeras...
Mas esse problema sem solução, sem um posicionamento FIRME da empresa é extremamente decepcionante.
Acabei de atualizar o software e o problema persiste sem previsão de solução. A CONFIABILIDADE CAIU AO NÍVEL ZERO.
Mas ainda aguardo.
0 Kudos