Tópico original:

Meu a34 5g

(Tópico criado em: 02-16-2024 11:02 AM)
163 Exibições
eduardoreimann
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu a34 5g tá demorando muito pra carregar depois da atualização alguém pode me ajudar?
14 Comentários
akmhagio
Active Level 6
Galaxy A

Olá member, tudo bem?

Você está usando cabo e carregador compatível com seu aparelho?

Caso sim, eu recomendo que vá em Configurações -> Bateria -> Configurações de carregamento.

Veja se a opção de carregamento rápido está habilitado.

eduardoreimann
Active Level 4
Galaxy A
Sim é o carregador original dele
akmhagio
Active Level 6
Galaxy A

Nesse caso, recomendo que verifique as configurações de carregamento do seu aparelho.

eduardoreimann
Active Level 4
Galaxy A
Sim o carregamento rápido tá ativo
akmhagio
Active Level 6
Galaxy A

Só para ter uma base de comparação, antes da atualização ele carregava em quanto tempo? E agora está demorando quanto?

eduardoreimann
Active Level 4
Galaxy A
Antes da atualização demorava uma hora e 20 minutos e agora tá demorando duas horas
akmhagio
Active Level 6
Galaxy A

Você pode tentar fazer alguns testes, caso tenha algum outro carregador ai. Pelo que eu vi da ficha técnica, esse aparelho suporta carregamento de até 25W. 

Caso tenha, tente carregar em outro carregador (que tenha 25W ou mais e um cabo compatível que aguente essa carga). Se a velocidade voltar ao padrão você está com algum problema no carregador dele.

Só uma observação, a bateria do seu aparelho é de 5.000 Mha, então ao meu ver entre 1H30 a 2H dependendo do modo de carregamento está dentro do esperado. Não sei se a samsung chegou a implementar o carregamento adaptivel, no qual o aparelho só chega a 100% próximo do horário que você costuma tirar ele da tomada.

Se não funcionar, recomendo que leve até uma assistência autorizada da Samsung.

Henriqueee
Active Level 7
Galaxy A
O meu sempre demorou muito pra carregar, sempre foi umas 2 horas ou mais
Auryyy
Active Level 8
Galaxy A
Com o de 15w? Demora mesmo