Tópico original:

Meu A35 tá com um problema estranho após o patch de março

(Tópico criado em: 04-27-2025 12:46 PM)
157 Exibições
Teaga
Active Level 5
Opções
Galaxy A
2 dias após o patch, meu celular tá com um problema no carregamento onde eu coloco ele para carregar, demora 15 segundos para ele perceber que está carregando, o carregador esquenta de mais junto com o telefone esse problema some depois de um tempo, mas sempre que reinicio ele repete
9 Comentários
paulinhoocell
Active Level 5
Galaxy A
Tenho um A35 e até o momento, não percebi esse tipo de problema. Pode ser algo apenas no seu aparelho. É bom ficar de olho e, se necessário, procurar a assistência técnica da Samsung(SE estiver na garantia).
paulinhoocell
Active Level 5
Galaxy A
Na vdd, eu notei uma melhora no desempenho da bateria. No qual eu já tinha reclamado, que estava horrível.
paulinhoocell
Active Level 5
Galaxy A
Espero que a Samsung tenha otimizado bem a bateria do A35 na ONE UI 7.

A questão do aquecimento tbm. O meu aparelho esquenta demais e descarrega rápido. Espero que eles consigam resolver esses problemas nessa nova atualização.
Teaga
Active Level 5
Galaxy A
Achei que era só o meu, também tô esperando muito que a one ui 7 entregue um sistema mais fluido e mais otimizado
paulinhoocell
Active Level 5
Galaxy A
Infelizmente, tem sido uma característica desse aparelho. Desempenho de no máximo 9h de tela(O que é ridículo) e um aquecimento fora do normal..
Vini_broom
Active Level 3
Galaxy A
Aqui tá dando umas 6h30 de tela
Vini_broom
Active Level 3
Galaxy A
Em quanto tempo o seu carrega usando e sem usar? Aqui tá lento com o que veio e com o de 25 W.
Teaga
Active Level 5
Galaxy A
O meu quando chegou, era tipo umas 1hr e 50min com o de 15w, com 7 meses de uso ele demora 2hrs e 10min
0 Kudos
Teaga
Active Level 5
Galaxy A
E a bateria demora 6hrs de tela, com meu uso só faço duas recargas no dia
0 Kudos