Tópico original:

Meu A50 não quer "deixar" ser desbloqueado

(Tópico criado em: 08-27-2020 07:10 PM)
320 Exibições
MatheusMaia
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Se alguém puder me ajudar, o que eu faço para conseguir desbloquear e poder usar meu smartphone Samsung Galaxy A50 serei grato eternamente.

 

É a 2° vez que meu A50 faz essa pirraça desgraçada, ele tem 128 GB dos quais 126GB já estava ocupado, está cheio.. sim está.

 

Mas não justifica essa **bleep** dele não permitir ser desbloqueado, o mesmo liga a tela e demora alguns segundos pra mostrar o campo de digitar a senha( não uso a biometria, pois já li a respeito falando que ela não é tão segura e dá problemas )  até consigo digitar a senha, mas ele parece não conseguir lê-la, ele vai e se "desliga" apaga a tela novamente.

 

Como ele ( e todos novos celulares de agora possuem bateria parafusada) não tem como você tira-la e forçar ele reiniciar do zero (Como fazia com meu celular antigo Galaxy J5 quando ele resolvia travar) .

 

Sou muito satisfeito por todo o Hardware que o meu smartphone Galaxy A50 possui ( para um celular intermediário é excelente ) mas já estou muito grilado dele fazer isso pela 2° vez em menos de 1 ano após ter sido compro ( comprei em dezembro 2019).

 

Penso seriamente em comprar algum modelo da Linha S ou migrar para Apple, mesmo que custe 3x  mais caro, porque ficar passando raiva com um problema tão "**bleep**" desse ninguém merece.

 

Novamente se alguém puder me ajudar por aqui, ou pelo meu email: contatomatheusmaia@gmail.com 

 

Serei eternamente Grato.

 

Aguardo também posicionamento da Samsung Brasil,

 

Ps: Acessei a comunidade do Samsung Members pelo meu Notebook.

Matheus Gabriel Maia.




 

 

2 Comentários
MatheusMaia
Active Level 3
Galaxy A

É impressionante é eu vir aqui no Samsung Members reclamar, e meu celular volta a funcionar ! -_- 

BRUNOgames144
Active Level 7
Galaxy A
Já tentou apertar os botões de power e menos para forçar a reinicialização e talvez resolver o problema
0 Kudos