Tópico original:

Meu a52 está descarregando mt rápido

(Tópico criado em: 01-03-2023 02:16 PM)
182 Exibições
dudinha87
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
O meu e do meu irmão está descarregando mt rápido msm a gnt n usando coisas que descarregam mt o celular, nsei mais o que fazer.
10 Comentários
y2kruivo
Active Level 3
Galaxy A
percebi isso no meu também, estou carregando ele de 2 a 4 vezes por dia
0 Kudos
ViN3_A53
Active Level 6
Galaxy A
O meu a53 5g tá de boas carrego ele no máximo 2 vezes no dia mas eu uso ele muito e mesmo assim dura
0 Kudos
dudinha87
Beginner Level 4
Galaxy A
Crc mn, será q é um erro no sofwer do nosso celular??
0 Kudos
y2kruivo
Active Level 3
Galaxy A
não sei se é meu tempo de uso, ou se tem algo sugando a bateria
0 Kudos
eu_dgrich
Active Level 8
Galaxy A
Deus me livre atualizar o meu, todos os A52 dando problema😨😨😨
0 Kudos
y2kruivo
Active Level 3
Galaxy A
o meu já estava assim antes, pode atualizar, o a52 não veio com nenhum bug de bateria, tanto que tô com 4 horas e 15 minutos usando o celular e tô com 77%
0 Kudos
UchihaChris
Active Level 7
Galaxy A
Tentem atualizar o google play services, as vezes pode ser isso
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, dudinha87! 

Qual é o aparelho do seu irmão? E ele está atualizado? Pode verificar isso indo em Configurações do celular > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações de software > Seguir instruções do sistema.

Se já estiver atualizado, pode tentar fazer a calibragem de bateria. Para isso, peço que coloque o aparelho para carregar até atingir  100% de carga. Tire do carregador quando atingir 100% de carga e digite o código *#0228# no app de discagem de números. Depois selecione a opção "Quick Start". Não mexa no aparelho durante esse processo. A tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar, você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde o aparelho chegar a 100%. Em seguida repita todo o processo, dessa vez, sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga. Se houver a perda, deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda, seu celular já está calibrado. Você pode retirar o carregador, reiniciar o celular e aproveitar a bateria com mais segurança. 

Além disso, acesse esse link onde há dicas de otimização de bateria: https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/

É só ir descendo a página e lendo, que você verá as dicas 😉

DanDanA52s
Active Level 6
Galaxy A
Vou verificar isso também, pois depois de atualizar, percebi a bateria drenar mais rápido tbm, mesmo deixando o aparelho sem utilizar ele descarrega bem rápido.