Tópico original:

Meu A52s 5G ficou horrível!

(Tópico criado em: 03-25-2023 05:38 PM)
213 Exibições
OneMorEri
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Depois da atualização de Março, meu celular ficou horrível. 
A bateria não dura mais como a versão de fevereiro, além de ter lags mais visíveis agora na One UI 5.0, e um BUG muito CHATO com o blur de todo o sistema, onde é super instável e só aparece quando quer. 

A minha dica é, aguarda pra atualizar e só atualiza quando a Samsung obrigar mesmo, toda atualização aparece um problema.
Que raiva. 
23 Comentários
felipe101
Active Level 6
Galaxy A
Bro, se ficar sem atualizar é pior ainda
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Não é... Se meu telefone tava perfeito na atualização de fevereiro, pq eu deveria atualizar pra essa versão de março toda ferrada?
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Kkkkkkkkk, vou nem responder pq isso aqui q eu li é a coisa mais absurda
0 Kudos
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy A
Já eu estou indignado, meu note 10 lite ainda nada de uni u.i 5.1 estou no patch de 1 de fevereiro e oni u.i 5.0 samsung tá de sacrilégio atualizando até os A30 e os A03 para versão mais atual e nada para o note 10 lite absurdo quero usufruir da oni u.i 5.1 logo pq se as tranqueiras de um A03 estão já na oni u.i mais recente pq esquecerem um smartphone muito melhor de lado absurdo
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Não penso assim, se todos atualizarem, eu não ligo da ordem, só ligo da qualidade das atualizações. Pode demorar pra caramba, mas se for uma BOA atualização, eu não ligo.
Eu só não quero que todo mês tenha esse tipo de atualização que não muda nada além de FERRAR o seu celular.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Seu celular está com bugs, estabilidade no sistema, descarregando rápido? Se não para que ficar indignado com uma atualização que pode até pioar mais seu aparelho e ainda por cima não vai mudar quase nd
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy A
Pirilampo meu note 10 lite da sumpimpa nada para reclamar so qiero ter as brixarias tecnológicas que tem na oni u.i 5.1 pois quero ser beneficiado com a melhoria da câmera nem
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Por esse motivo ai que quando meu celular estiver bem estável eu nem vou mais atualizar
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
Fiz burrada quando eu atualizei, pensei que era a One UI 5.1, mas não era, era só uma atualização de segurança de março. Estou indignado, pois meu telefone parece um celular com uma bateria de 5 anos, sendo que ele não tem nem 7 meses de vida.
0 Kudos