Tópico original:

Meu A52s 5G ficou horrível!

(Tópico criado em: 03-25-2023 01:47 PM)
581 Exibições
OneMorEri
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Depois da atualização de Março, meu celular ficou horrível. 
A bateria não dura mais como a versão de fevereiro, além de ter lags mais visíveis agora na One UI 5.0, e um BUG muito CHATO com o blur de todo o sistema, onde é super instável e só aparece quando quer. 

A minha dica é, aguarda pra atualizar e só atualiza quando a Samsung obrigar mesmo, toda atualização aparece um problema.
Que raiva. 
23 Comentários
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
Bom eu sempre fiz 4h de tela e continuo fazendo no patch de março
0 Kudos
Douglee
Active Level 7
Galaxy A
Sabe aquele bug no papel de parede que falamos em outro post, que ficava de lado? Aqui aparentemente não aconteceu mais depois do Patch de Março. Com relação ao restante, não percebi mudanças, continuou no mesmo.
Ah, e desde novo meu cel não fazia 7h de tela em 120hz, pois puxa muita bateria. O que é uma pena. Mas contornei isso, criando rotinas no Bixby Routines, que ativa os 120hz somente em apps que eu escolho, funciona muito bem. Substitui o que seria o ajuste dinâmico que alguns celulares possuem para o ajuste na taxa da tela.
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
O meu aconteceu já duas vezes, tive que mudar o papel de parede pra desbugar, eu fazia 6 a 7 horas de tela em 120hz de alguma forma, não sei como KKK
0 Kudos
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
O meu tá cheio de bugs