OneMorEri
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-25-2023 01:47 PM
Galaxy A
Depois da atualização de Março, meu celular ficou horrível.
A bateria não dura mais como a versão de fevereiro, além de ter lags mais visíveis agora na One UI 5.0, e um BUG muito CHATO com o blur de todo o sistema, onde é super instável e só aparece quando quer.
A minha dica é, aguarda pra atualizar e só atualiza quando a Samsung obrigar mesmo, toda atualização aparece um problema.
Que raiva.
23 Respostas
- « Anterior
- Próximo »
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-25-2023 06:37 PM
Galaxy A
Bom eu sempre fiz 4h de tela e continuo fazendo no patch de março
Douglee
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
03-25-2023 09:18 PM - editado 03-25-2023 09:19 PM
Galaxy A
Sabe aquele bug no papel de parede que falamos em outro post, que ficava de lado? Aqui aparentemente não aconteceu mais depois do Patch de Março. Com relação ao restante, não percebi mudanças, continuou no mesmo.
Ah, e desde novo meu cel não fazia 7h de tela em 120hz, pois puxa muita bateria. O que é uma pena. Mas contornei isso, criando rotinas no Bixby Routines, que ativa os 120hz somente em apps que eu escolho, funciona muito bem. Substitui o que seria o ajuste dinâmico que alguns celulares possuem para o ajuste na taxa da tela.
Ah, e desde novo meu cel não fazia 7h de tela em 120hz, pois puxa muita bateria. O que é uma pena. Mas contornei isso, criando rotinas no Bixby Routines, que ativa os 120hz somente em apps que eu escolho, funciona muito bem. Substitui o que seria o ajuste dinâmico que alguns celulares possuem para o ajuste na taxa da tela.
OneMorEri
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-25-2023 10:05 PM
Galaxy A
O meu aconteceu já duas vezes, tive que mudar o papel de parede pra desbugar, eu fazia 6 a 7 horas de tela em 120hz de alguma forma, não sei como KKK
Taroo
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-25-2023 09:34 PM
Galaxy A
O meu tá cheio de bugs