Tópico original:

meu a54 parou de funcionar depôs da onui 6.0

(Tópico criado em: 01-17-2024 04:36 PM)
563 Exibições
willss90
Active Level 5
Opções
Galaxy A
parabéns samsung pelas suas penteia meu a54 sempre usei nfc depois dessa onui 6.0 parou de funcionar, o always display não fixa mas ativo ,não si encontra mas a opção nfc pra ver si tá ativada, perdi meu celular pra quem usar só em rede sociais acha q e um luxo ,eu mesmo mim lasquei até resetei e nada eu mesmo dona samsung tô fora de ser cliente de vc mas ,uma atualização dessa o celular para tudo de funciona, faltando vários recurso q eu usava antes e agora nada ,eu reclamo pq sou usuário e ver si corrigir isso ,um celular caro pra acontecer isso péssimo samsung si oriente ,ainda u s ícone q cada um do tamanho de uma bola ,agora tô com celular só personalizado, sem funciona as coisa e muitas coisas emportante foi retirada ,espero q isso seja resolvido 
24 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
E o pessoal desesperado por essa atualização 😆
0 Kudos
willss90
Active Level 5
Galaxy A
pos o meu atualizei com vários dias e mim arrependi, sei q perdi foi o celular quem depende do celular pra tudo lascou
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Geralmente qualquer atualização grande você tem que esperar um mês pra atualizar.
E sempre estar de olho nas reclamações no Members dos mesmos usuários após atualizarem.
willss90
Active Level 5
Galaxy A
vdd mesmo eu fui cair na pesteira de atualizar deu nisso
0 Kudos
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
No meu m53 tá tudo em ordem não tive nenhum problema tudo funcionando perfeitamente tenta resetar o aparelho talvez tenha algum conflito com o sistema
willss90
Active Level 5
Galaxy A
já resertei a questão não funciona nfc mas ,o always display não fica mas ativo mesmo colocando exibir sempre ,não acha nem ícone de nfc né de controle ,nem always sumiu tudo ,perdi foi o celular
0 Kudos
X141EU
Active Level 9
Galaxy A
Estranho que procurei mas só vc esta com esses problemas os outros donos do A54 não relataram esses problemas não tem nada que tenha baixado por fora da play store? Pq agora com o Android 14 quase não vai da pra baixar coisas de fora da play store
0 Kudos
willss90
Active Level 5
Galaxy A
meu amigo problema dos outros blz eu comprei paguei caro pelo um lixo ,pos vc vem pra cá dizer q só eu reclamo,ninguém reclama pq só usar celular pra tira foto e colocar em redes social ,au não eu trabalho com celular, agora á vc está si doendo ou achando ruim alguma coisa problema seu pos comprei reclamo pelo erro si for possível abro uma denúncia no Procon contra samsung
0 Kudos
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
Meu a54 ta otimo. Zero poblema, vc deu azar infelizmente
0 Kudos