Tópico original:

Meu A54 simplesmente virou peso de papel

(Tópico criado em: 02-18-2025 03:48 AM)
140 Exibições
PamDonzelini
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Após episódios de desligamento, o a54 simplesmente me deixou na mão, no dia 16 estava 24 horas de plantão e o celular desligou e não ligou mais, fiquei sem meus apps de transporte, sem app de banco, foi o caos, o celular fica infinitamente reiniciando, paguei quase 3mil na época, o celular tem exatos 1 ano de uso, agora não tenho como arcar com reparo e nem com um celular novo, tive que pegar um antigo, Samsung nunca mais. Celulares descartáveis 
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @PamDonzelini! Insira o aparelho no carregador, se o aparelho não responder ao carregamento, tente uma reinicialização forçada. Pressione e segure simultaneamente os botões de volume para baixo e o botão liga/desliga por alguns segundos até que o dispositivo reinicie. As instruções específicas podem variar dependendo da versão do software.

Verificar a porta de carregamento e o cabo: Assegure-se de que a porta de carregamento do Galaxy A54 esteja limpa e livre de poeira ou detritos que possam impedir o carregamento. Experimente também um cabo USB diferente para descartar a possibilidade de um cabo defeituoso.

Verificar a tomada de energia: Certifique-se de que a tomada de energia esteja funcionando corretamente. Teste com outro dispositivo para confirmar se a tomada está fornecendo energia adequadamente. Caso persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
PamDonzelini
Active Level 4
Galaxy A
Já fiz isso, ele não sai da tela de boot, já fiz de tudo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Nesse caso, @PamDonzelini, pedimos que entre em contato com os nossos canais para podermos analisar melhor o seu caso, tudo bem? Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
PamDonzelini
Active Level 4
Galaxy A
Já entrei em contato, o celular precisa de reparo, reparo esse que vai sair do meu bolso já que a garantia acabou no começo desse ano, e eu não tenho como arcar agora, só que quando eu comprei eu pensei que iria durar pelo menos uns 2 anos, mas nem isso, o serviço dr vocês é péssimo, a linha de entrada de vocês é péssima
JPRomano
Active Level 9
Galaxy A
Olá, se ele está ligando mas ficando na tela de boot, talvez seja problema no Android. A linha A54 é considerada linha intermediária premium, tente levar a uma assistência e pedir para que eles formatem o aparelho, caso não deseje mais utilizá-lo, pelo menos poderá vendê-lo.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Exatamente.... Pelo menos para ter uma visão do que pode ser ... E receber um parecer mais preciso ... Vai ver que mesmo cobrando fique em conta ou dentro da realidade ... Mesmo que divida em algumas vezes ...
PamDonzelini
Active Level 4
Galaxy A
Irei levar, porém agora ele desligou de vez
0 Kudos
bn_aandrade
Active Level 7
Galaxy A
Leva na Samsung, talvez seja um problema de room,
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Talvez seja problema de room, aí não é tão caro assim. As vezes deu algum bug no próprio Android.
0 Kudos