Tópico original:

Meu a70 a biometria tá pedindo a calibragem do sensor digital como faço

(Tópico criado em: 03-29-2020 08:04 PM)
18022 Exibições
bebevane
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Samsung a70
24 Comentários
JSoares1
Beginner Level 4
Galaxy A

Boa noite , estou com o mesmo problema conseguiu resolver?

Members_3uxqcyZ
Beginner Level 2
Galaxy A

Mentira eu fiz isso resetei liguei na Samsung pois tive que trocar a tela do meu celular porém não foi na assistência pois onde **bleep** não tem assistência Samsung, resumindo liguei na Samsung eles tentaram pelo modo remoto mas não conseguiram fazer nem mesmo mandando atualização aí o técnico falou que eu teria que mandar para a Samsung para executar a troca da tela novamente na Samsung é o valor do serviço sairia R$ 666 reais só pra trocar a tela é calibrar a mesma só pq não troquei numa autorizada da sansung

0 Kudos
LaayM
Active Level 2
Galaxy A
será que tem que fazer isso mesmo , sera que trocando a tela n arruma ? pq o meu ta do mesmo jeito , mas eu comprei ele de outa pesssoa é a pessoa n tem mais a nota. Mas nunca troquei a tela tbm é nunca caiu no chão
0 Kudos
Digus
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu a50 está como o mesmo problema, pede para calibrar, Alguém conseguiu resolver
Samsung_PpGuLIE
Active Level 1
Galaxy A

Também procuro a resposta, já faz um bom tempo que meu A50 está com esse problema. Alguem encontrou a solução?

lucss94ms
Active Level 1
Galaxy A
o meu a80 esta com o mesmo problema o erro que da e esse "calibr. do sensor de impr. digital necessário"
0 Kudos
Samsung_J6UNqr9
Beginner Level 2
Galaxy A

Alguém conseguiu a solução ?estou com o mesmo problema no a50

0 Kudos
TiaNemesis
Active Level 1
Galaxy A
Alguém resolveu? meu A50 ta assim ;(
0 Kudos
JSoares1
Beginner Level 4
Galaxy A

Boa noite , estou mesmo problema . Vir um vídeo em outra língua no YouTube vou tentar amanhã de manhã , seguir o link pra quem quiser ver se dar certo no de vocês comentem .

https://youtu.be/U5nZCuqScP4

Members_Q0ByAVX
Beginner Level 2
Galaxy A

Pelo vídeo, parece que resolve o problema. Você chegou a realizar o reset e resolveu? Gostaria de ter certeza por dar um certo trabalho fazer backup dos dados da memória interna e reconfigurar todo o celular novamente. Obrigado.

0 Kudos