Tópico original:

Meu A71 não está reconhecendo o carregador mais

(Tópico criado em: 11-06-2021 09:29 PM)
659 Exibições
osasco
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite ! Meu smartphone Samsung galaxy A71 parou de reconhecer o carregador , ele simplesmente não carrega mais no próprio carregador , que é o original de fábrica . Gostaria muito que vcs me ajudassem a solucionar esse problema . Pois eu gosto muito do meu A71 e nem passa pela minha cabeça a idéia de desfazer dele .
Desde já agradeço à atenção da equipe técnica .
9 Comentários
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Com outro carregador ele pega? Se não, vão fazer você mandar pra assistência. Salva tudo antes porque lá eles apagam tudo e não fazem backup de nada. Inclusive tira foto do aparelho antes também, e dos acessórios, porque às vezes riscam o aparelho ou estragam de alguma forma e vão falar que foi você, mesmo com o pessoal do correio abrindo a caixa antes do envio e confirmando que está em perfeitas condições.
Provavelmente vão dizer que é problema na placa sub e trocar. O meu deu isso com pouco menos de 3 meses após a compra. Já vi muita gente reclamando do mesmo problema.
osasco
Active Level 2
Galaxy A
Com outro carregador pega sim , inclusive estou usando o carregador da minha mãe , ela tem um A51 , o carregador tbm é original e está pegando perfeitamente no meu A71 , apenas o tempo de recarga está um pouco mais demorado , pq o carregador do A71 é suoer potente e carrega em um pouco mais de 1 hora .
0 Kudos
ANaH2O
Active Level 7
Galaxy A
tentou tirar do modo que carrega rápido? Ou pode ser o cabo do carregador
osasco
Active Level 2
Galaxy A
Não fiz essa tentativa , vou fazer .
0 Kudos
ANaH2O
Active Level 7
Galaxy A
sabe aquelas lojas oficiais? Peça para experimentar o deles lá
osasco
Active Level 2
Galaxy A
Vou fazer isso sim . 👍
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, osasco. Tudo bem? Lamentamos pelo ocorrido, orientamos que teste o carregador do A71, em outro aparelho verificando se o mesmo funciona, também teste em  outras tomadas, o que pode ser uma das causas. Persistindo acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

 

 

osasco
Active Level 2
Galaxy A
Boa tarde moderadora_aline , eu já testei ele no A51 da minha mãe e está funcionando normalmente , apenas no meu A71 ele não quer mais funcionar , já coloquei em todas as tomadas da casa , mas o problema persistiu .
0 Kudos
Wibne
Active Level 3
Galaxy A
Tive esse problema no meu A20, o celular não reconhecia o carregador mas quando testava em outros celulares ele pegava normalmente, deixei o carregador de lado por um tempo, e em um belo dia fui testa e voltou a pegar, de início só funcionava o carregamento por cabo e depois voltou a carga rápida. Espero que você consiga uma solução.