Tópico original:

Meu A71 não está vibrando

(Tópico criado em: 11-25-2023 07:57 PM)
67 Exibições
rmjovs
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Há um tempo precisei usar o banheiro do trabalho e acabei colocando meu celular em cima de um armário para suporte. Surpresa foi quando, ao pegar meu celular de volta, senti-o afogando em uma poça de água. Agora pouco vi o artigo sobre o que fazer quando isso acontecesse, e apesar de tê-lo secado imediatamente, não desliguei o telefone e continuei usando-o normalmente, até mesmo colocando-o pra carregar antes de dormir. Passaram se uns dias e não senti diferença nenhuma no aparelho, este que funciona firme e forte mesmo após quase 3 anos de uso sem nunca ter travado ou dado problemas. Mas tenho percebido, ultimamente, que ele não está mais vibrando quando o alarme toca. Achei estranho, e quando fui fazer os testes para ver como o aparelho está funcionando, percebi que ele realmente não está vibrando mais. Como disse, não algo que sinto muita falta, mas vocês teriam algum procedimento que eu possa seguir? Já reiniciei o aparelho, mas posso tentar formatá-lo. Tem uma assistência técnica perto de casa, vocês acham que vale a pena? Se sim, é muito caro? Vocês acham que é melhor comprar um novo aparelho?
2 Comentários
Rodolfo__o
Active Level 7
Galaxy A
Provavelmente danificou mesmo o aparelho. Como é algo que não faz muita diferença pra você, espera sair a nova linha ano que vem e troca de celular. Acho que não vale a pena consertar
0 Kudos
rmjovs
Beginner Level 2
Galaxy A
Falei com minha mãe, ela disse que não é como se eu fosse sentir falta e, realmente, só percebi depois de quase um mês após o acidente. Tô pensando se quero realmente trocar de celular no momento. Ele ainda funciona perfeitamente em todos os outros aspectos e eu não tenho condições de comprar um novo aparelho agora (fora que não gosto de parcelar e estava pensando em pegar um Galaxy S ou um iPhone 12/13 como meu próximo aparelho principal), mas definitivamente vou esperar a próxima linha A sair. Espero que a Samsung largue mão do processador Exynos, no entanto. Um dos motivos pelo qual escolhi o A71 ao invés do A51.