Tópico original:

meu a71 não reconhece carregador original após atualização

(Tópico criado em: 02-13-2023 10:20 PM)
556 Exibições
jucicleia
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Boa noite

Tenho um celular samsung a71, desde que foi atualizado o software no dia 29/01/23 ele não reconhece meu carregador original, só carrega com outros carregadores. Preciso por favor de uma solução, meu carregador é turbo e carregando com outros demora uma eternidade.

Fico no aguardo.

 

Att

Jucicleia

9 Comentários
xoxoCruz
Active Level 4
Galaxy A
Eu tbm estou com o mesmo problema, mas ele meio que demora pra reconhecer, com outros carregadores ele conecta normal, mas sem o turbo, tá muito chato isso, pq é um problema de software e precisa de uma atualização urgente
0 Kudos
Marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
O meu a23 tá assim, como resolver?
0 Kudos
J901j
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu A71 tbm ficou assim depois da última atualização do software antes até aceitava o carregador original,agora só aceita outros cabos tipo C já tá ficando chato isso ao invés de melhorar piora.se continuar assim vou trocar para outra marca.

0 Kudos
Kaiof
Active Level 2
Galaxy A
O meu também apresentou o mesmo problema. Em alguns lugares tem gente falando como que resolve. A própria samsung manda falando que é pra dar hard reset no aparelho, mas teve gente falando que não resolve. Um outro colega disse que se habilitar uma função de desenvolver resolve também, mas no meu nada deu certo. No momento estou um turbo da Motorola, demora mais que o original que tenho. Acredito que só resolva na próxima atualização. Vou aguardar pra ver.
0 Kudos
StephanieA
Active Level 1
Galaxy A

Oi eu estou com o mesmo problema no galaxy a80 ele além de não reconhecer fica todo bugado carrega lento horrível estou tendo q usar outro carregador pq o que veio junto com o celular nao é reconhecido ainda fica um bug q a tela não desliga a bateria descendo igual água, fica conectando e desconectado usb sendo q não tem nd na entrada já mexi nas configurações já resetei e nada

0 Kudos
cpandora
Active Level 4
Galaxy A
O meu parou de reconhecer, pela segunda vez, o carregador original... S10lite... Estou mais uma vez dependendo do carregador da china... Meu carregador está funcionando normalmente no telefone da minha esposa... Da primeira vez que aconteceu isso tive que deixar uma semana na assistência técnica da Samsung mas já desconfio que seja Bug de software!!!!
0 Kudos
Marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Oi, o meu a23 tá assim, como resolver?
0 Kudos
cpandora
Active Level 4
Galaxy A
Irmão, tudo na mesma... Já restaurei configurações de fábrica, limpei cache e forcei a parada do USB e nada... Meu carregador original está encostado e continuo usando um genérico de 20W e com esse tudo está funcionando!!!
0 Kudos
Marcelo_
Active Level 6
Galaxy A
Então, é problema de software?
0 Kudos