Tópico original:

Meu A71 parou de carregar com o carregador original turbo

(Tópico criado em: 12-17-2020 12:59 AM)
7275 Exibições
JCSiqueira
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Meu A 71 não reconhece o carregador original  e não carrega, já tentei outro carregador original também não carrega.
Alguém pode me ajudar?
Obs: coloquei um carregador original não é turbo com cabo não original o celular carrega.
24 Comentários
KiritoKun
Active Level 5
Galaxy A
Fala Siqueira, blz? já tentou ativar a depuração USB? acessa as configurações, abre no telefone, informações de software, toca no número de compilação umas 7 vezes, dpois volta nas configurações, opções do desenvolvedor, ativa a depuração, desliga o celular e tenta carregar de novo, acho que a sim já da certo 😉
0 Kudos
JCSiqueira
Active Level 2
Galaxy A
blz KiritoKun vou tentar aqui obrigado pela ajuda
JCSiqueira
Active Level 2
Galaxy A
KiritoKun obrigado pela ajuda mas infelizmente não deu certo continua não reconhecendo o carregador
patinhan
Active Level 5
Galaxy A
fala com algum assistente técnico da Samsung aqui mesmo pelo samsung menbers
0 Kudos
hellarmy
Beginner Level 3
Galaxy A
infelizmente ocorreu o mesmo comigo entrei em contato com eles e vou ter que enviar para garantia, nem 3 meses de uso e tem uma porrada de gente reclamando disso.
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
Se tentou o original e ele não carrega ...

* tente carregar com Cabo e fonte turbo paralelo ...
#PartiuPirataria kkk

o meu reconhece normal .

Passa numa loja pra "xeretar" kkk nem precisa comprar se não dé carregamento rápido .
0 Kudos
JCSiqueira
Active Level 2
Galaxy A
Bom dia Galera
sobre o problema do meu A71 que não reconhece o carregador entrei em contato com a Samsung eles me indicaram enviar mesmo o celular para reparo
Mas eu não estava querendo mandar fui mexendo no celular e fiz a restauração de fábrica nele e voltou a funcionar
0 Kudos
herbpach
Active Level 6
Galaxy A
Estava com esse problema hoje. porem foi resolvido ao desligar e ligar o aparelho.
0 Kudos
JCSiqueira
Active Level 2
Galaxy A
eu fiz a restauração para o padrão de fábrica no meu A71 agora ele carrega novamente
0 Kudos