Tópico original:

meu a72 não quer carregar

(Tópico criado em: 05-27-2022 01:35 PM)
704 Exibições
BPitanga
Active Level 1
Opções
Galaxy A
alguém teve esse problema? o meu está dizendo q interrompe o carregamento por conta da baixa temperatura da bateria. alguém resolveu o problema?
13 Comentários
Danorlan
Active Level 3
Galaxy A
Provavelmente problema na entrada do carregador , geralmente oxidação. Precisa levar na assistência ja que a dica do sol e secador nao funcionaram.
Jacke23r
Expert Level 5
Galaxy A
Ola boa tarde!

Se você está usando bateria e carregador originais e do modelo exato para o seu celular, a solução para esse problema pode ser um reparo no conector micro USB do celular ou a substituição da bateria.
Caso ainda tenha carga na bateria, veja se você consegue carregar a bateria com o celular conectado a um computador via cabo micro USB. Ambos dispositivos precisam estar ligados e fora da tela de bloqueio para que a conexão ocorra.
Se a carga ocorrer normalmente substitua o carregador, caso contrário procure uma assistência para que um técnico faça uma melhor análise a fim de detectar a causa do problema.
para o seu celular, a solução para esse problema pode ser um reparo no conector micro USB do celular ou a substituição da bateria.
Caso ainda tenha carga na bateria, veja se você consegue carregar a bateria com o celular conectado a um computador via cabo micro USB. Ambos dispositivos precisam estar ligados e fora da tela de bloqueio para que a conexão ocorra.
Se a carga ocorrer normalmente substitua o carregador, caso contrário procure uma assistência para que um técnico faça uma melhor análise a fim de detectar a causa do problema.
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy A
Nunca aconteceu comigo.
NorbertoBarbosa
Active Level 3
Galaxy A
O meu, além dessa falha na carga, tbm não reconhece mais o fone de ouvido com fio!!
0 Kudos