Tópico original:

Meu A73 de boa com a One UI 6.1 alguém aí com linha verde ou rosa na tela?

(Tópico criado em: 05-28-2024 11:22 AM)
916 Exibições
Fael8122
Expert Level 3
Opções
Galaxy A

image

Normal aqui.
33 Comentários
Members_daHahc6
Active Level 1
Galaxy A

Olá. Sim meu A73 deu isso. Lembro que quando da atualização na logo OneUI ficou uma linha branca ou amarela, não lembro. Daí depois que iniciou o sistema atualizado em algum momento surgiu essa linha rosa. Há outros relatos na web. Aparelho ainda estou pagando, adquirido no próprio site da Samsung com cartão deles.  Aparelho novo, sempre com capa e película, todo inteiro e sem quedas. Lamentável.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
macflay
Expert Level 2
Galaxy A
Tudo normal aqui
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
Vou atualizar o meu agora tá de boa a atualização? tem algum bug?
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
Pode atualizar sem medo. Aqui Zero Bugs.
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
O meu tmb tá mó de boa e tmb tá ficou bem fluído
Rayssa_oli
Active Level 7
Galaxy A
Uma pergunta o teu dps q tu atualizou tá aparecendo a parte nova de vc colocar moldura na foto na tela de bloqueio? Pq o meu N apareceu mas acho q é pq eu tenho 9 papéis de parede diferentes na tela de bloqueio, e isso acho q só dá pra fazer se tiver 1 papel de parede só
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
Exatamente.
0 Kudos
Galaxy A
O meu s20 ficou com a tela totalmente verde, fiz o esquema do cabo do carregador e nunca mais aconteceu.
Galaxy A
Aqui tá assim1717158050084.jpg