Tópico original:

Meu aparelho tá com bugs!

(Tópico criado em: 12-06-2022 12:46 PM)
136 Exibições
santanass
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Olá!bom tô tendo problemas com um a03,
Ele fica mexendo sozinho,mais quando eu desligo e ligo a tela,ele para normalmente,e não é a tela pq nunca caiu no chão!,tenho a dúvida se pode ser alguns erro de software,depois do android 12! Se alguém souber me responder sobre,agradeço de coração.
10 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, bom dia.
Sugiro que faça o teste de diagnóstico da tela, pra ver se ele irá preencher os quadradinhos sozinho.
Clique no botão do canto inferior direito "suporte" e depois em "testes de diagnóstico".
Escolha o de "tela de toque" e verifique se há alguma movimentação indevida.

É improvável que seja algo do sistema, pois não vi relatos parecidos com esse aparelho.
Acredito que cabe restaurar o aparelho para o padrão de fábrica, ou entrar em contato com o suporte.
Para isso, na seção "Suporte", escolha "Conversa por texto".Screenshot_20221205_104831_1000032021_1670248111.jpgScreenshot_20221206_075109_1000032354_1670323870.jpg
santanass
Beginner Level 4
Galaxy A
Vou tentar irmão, vlw aí!
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Certo, boa sorte. Considere restaurar ao padrão de fábrica se nada resolver. Lembre de fazer backup e salvar seus arquivos em outro local.
0 Kudos
Galaxy A
Opa,irmão sou o de mais cedo que comentou mudei de conta por que formatei o celular,e assim tá com uns bugs de toques,mais creio eu que seja devido a atualização do Android 12!
Galaxy A
Bom dia! Mano isso pode ter sido em consequência da atualização pro Android 12! Então o que resta é aguardar uma próxima atualização de segurança, pra corrigir esses bugs! Blz, espero ter ajudado ✌️😉
santanass
Beginner Level 4
Galaxy A
Vlw mano,tbm acho que pode ser isso,vlw aí!
Galaxy A
Isso mesmo mano, aguarda uma próxima atualização, tenho certeza que vai corrigir esse problema! Tmj vlw ✌️😉
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Recomendo usar uma película e manter a tela bem limpa e seca pra evitar toque fantasmas,

Se for algo do sistema Recomendo formatar (padrão de fábrica) pra corrigir bugs

Se for dano no display Recomendo levar a uma assistência técnica
kaiakg
Beginner Level 5
Galaxy A
Irmão, fica tranquilo que é bug do aparelho, tenho 2 desse e tenho o mesmo bug, AGR esperar a Samsung resolver