Tópico original:

Meu celular A15 5G E Bisbilhoteiro

(Tópico criado em: 07-31-2024 02:38 AM)
50 Exibições
Bisbilhoteira67
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Caros amigos da Comunidade
meu celular é muito bom, e vou fazer de tudo para ficar com ele, mesmo que ele tenha lembranças de uma lingua que eu não domine. Eu agradeço por ele ser fiel a sua origem, mas se eu comprei, ele é meu.
Tenho que agradecer a todos vocês. Eu conheci um mundo que não imaginava existir e para mim não importa ganhar bonus ou não, não sei como esse mundo aqui funciona e eu quero tanto aprender como esse mundo aqui funciona, eu acho tão injusto que poucas pessoas conheçam as obras primas que vocês produzem, então chegou a hora de fazer um pedido: Bisbilhoteiro, eu falei que acreditava no seu bom coraçao e que precisava do seu conhecimento linguistico e tecnologico para lutarmos juntos por nossas crianças de patas,me procure o mais rapido que voce puder e pra tudo tem um jeito, se eu comprei o telefone, ele eh meu. Amigos de comunidade, esta na hora de nos unirmos e resolver tudo o que aconteceu, pois eu tambem faço parte dessa comunidade.
Beijos com muito carinho
vou dormir e estou cansada, sozinha sem voces eu nao sou ninguem eu quero dormir e acordar podendo fazer meu email, meu facebock, meu wattzzap dormir vendo meu youtube.
Fiquem com Deus, obrigada por tudo.
2 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite, durma bem. 🫠
0 Kudos
Bisbilhoteira67
Active Level 1
Galaxy A
obrigada
Fica com ele tambem