Tópico original:

Meu celular A34 5g

(Tópico criado em: 03-27-2024 03:28 PM)
106 Exibições
jakeelyne
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Eu comprei o celular novo tem 6mes, agora ele tá ruim de bateria. Descarrega vai 100% a 0% rápido, ele desliga estando carregando, e volta com 1%... nossa tô muito chateada pq tem só meses de uso, tenho cuidados com ele, até então nunca levou uma queda... alguém pode mim ajuda quanto a isso?
5 Comentários
Lysえ
Expert Level 1
Galaxy A
Como ele ainda está na garantia, eu sugiro procurar a assistência, entrando no chat da samsung eles já farão alguns testes remotamente para ver como está seu aparelho😊
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo 😃

Eu também tenho um A34-5G, e sigo esse passo a passo abaixo. Tem ajudado muito

1. Vá em Assistência do aparelho:
Ative a opção "Otimização automática"

2. No menu "Bateria"
Vá em "Limites de uso em segundo plano", e ative a opção "Suspender apps não usados"

3. Vá no "Economia de energia"
Toque nos 3 pontinhos no canto
superior direito e habilite a opção "Economia de energia adaptável"

4. No menu "Memória"
Desative se não usa o recurso RAM Plus.

5. Em Conexões, caso sua região não possua total suporte ao 5G, dê preferência para usar o 4G como padrão. A busca constante do sinal 5G faz gastar mais energia.

6. Desative a "Busca de aparelho próximo".

7. Em WiFi, nos 3 pontinhos superiores a direita tem mais opções dentro de "Wi-Fi inteligente", entre e veja quais você precisa.

OBS: Lembre-se que pra sentir o efeito dessas mudanças terá de passar um tempo, talvez com 1 semana ou mais 😉
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos

muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato

em um de nossos canais digitais para que possamos

acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Rikochets
Expert Level 2
Galaxy A
Leva pra garantia
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

O meu nome é João, tudo bem?
Li que a sua descrição é sobre celular A34 5g Descarrega vai 100% a 0% rápido. Separei alguns testes para você realizar.

 

Temos que garantir não haver nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Informe-me se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

 

 

Também precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos