Tópico original:

Meu celular está com um problema (A30s da samsung)

(Tópico criado em: 09-01-2024 10:47 AM)
158 Exibições
FelippeGiuseppe
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
(Estou escrevendo esta mensagem por outro celular) Meu celular sempre funcionou normalmente até que puis ele para carregar e fui dormir, quando acordei me deparei com ele nesta tela.

image
Apertei em "Repair apps"

A única coisa que apertei foi "Rapair apps" 
Após isso ele apareceu esta tela 

image

Após terminar de otimizar apps apareceu o símbolo do Android com esta placa ⚠️ e depois ficou reiniciando em loop até que apareceu na tela inicial e eu puis minha senha 

image
Apertei em procurar atualização 

Apertei em procurar atualização e quando Apertei ficou por uns 2 minutos na tela "iniciando android"

Queria saber se alguém pode me ajudar

7 Comentários
BrunoMezenga1
Active Level 6
Galaxy A
Deveria ter ido em reboot Sistem now
Galaxy A
O celular do meu pai entrou em modo recovery do nada uma vez, faz tempo. Eu tive que ver um tutorial no YouTube pra trazer o celular de volta.
Guraushia
Active Level 8
Galaxy A
Conseguiu corrigir sem resetar o aparelho? Tipo, sem perder os dados.
É assustador pensar que de repente o celular dá um erro desse e eu não fiz um backup por preguiça não tendo dados para resgatar depois. e.e

Dependendo do caso um reparo soluciona o problema, mas e se for um problema no sistema que precisa de uma correção.
Galaxy A
Infelizmente eu não consegui resolver sem resetar. Mas creio que se levar para alguém que entenda, pode ser que o problema pode ser corrigido sem ter que resetar. Por sorte meu pai não tinha nada de tão importante, mas é realmente algo que assusta.
Guraushia
Active Level 8
Galaxy A
Igual quando acessamos as bios do computador. Acho que você terá que acessar novamente as configurações da primeira imagem. Geralmente tem uma sequência de botões para apertar e segurar ao mesmo tempo para acessar elas.
Eu teria selecionado a primeira opção "Reboot system now", mas acredito que seria um reset voltado para a restauração de fábrica, apagaria tudo.

Nossa, colocou ele para carregar e depois de um tempo estava nessa janela? Eu pensava que essa janela de configuração só seria acionada através de nosso comando.

Espere alguém se manifestar aqui, tente também o suporte aqui do app e aguarde as instruções.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
FelippeGiuseppe
Beginner Level 2
Galaxy A
Não conseguiram me ajudar.
0 Kudos