Tópico original:

Meu celular parou de carregar

(Tópico criado em: 10-29-2021 01:27 PM)
1688 Exibições
lia1707
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Mais alguem passando por isso depois da ultima atualizacao do android 11 meu celular a20s so carrega quando quer ja troquei de cabo de caixinha e nada so carrega quando quer 
11 Comentários
xoxoCruz
Active Level 4
Galaxy A
O meu A71 vive tendo esse problema. Não é o cabo nem a caixinha, é o aparelho mesmo. Não reconhece nenhuma conexão, as vezes tenho que descarregar ele todo. Ai quando desliga ele volta a carregar. É uma situação muito chata
0 Kudos
lia1707
Active Level 1
Galaxy A
O seu tambem tem vez que nao carrega
0 Kudos
xoxoCruz
Active Level 4
Galaxy A
Sim. Tipo ele carrega normalmente. Mas eu vezes ele dá uma de louco e para do nada, tipo não reconhece nenhum carregador.
0 Kudos
lia1707
Active Level 1
Galaxy A
Horrivel ficar assim axo q nem vao arrumar infelizmente
0 Kudos
lia1707
Active Level 1
Galaxy A
Verdade mesmo fora que meus chip parou
0 Kudos
lia1707
Active Level 1
Galaxy A
O meu nem carrega so de vez e nunca horrivel
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, lia1707! 
Lamento que isso tenha acontecido! Contudo, você já realizou uma restauração de fábrica? 

Se ainda não o fez, faça uma. Para isso, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se o erro permanecer, então, sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
iiPr0s
Active Level 2
Galaxy A
O meu sempre para depois de 50%, pra voltar a funcionar tem que tirar o conector e religar. Esse problema resolve desativando o carregamento rápido.
0 Kudos
123rai
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu parou de vez nen paquei ainda 1850 só paguei quatros prestação não sei que fazer
0 Kudos