Tópico original:

Meu celular parou de vibrar

(Tópico criado em: 08-01-2021 12:40 PM)
6647 Exibições
Paula_Marcela
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois da nova atualização para o Android 11,passou algumas semanas e do nada meu celular parou de vibrar!Eu desliguei e liguei ele e voltou a vibrar,mas parou de novo e agora nem desligando ele volta a vibrar!
Aconteceu isso com o de vocês também?
25 Comentários
emanueleaugusta
Active Level 3
Galaxy A
Eii! Então, vc viu se o celular está no modo mutado? Tp, ele pode ter parado de vibrar por causa disso
0 Kudos
Paula_Marcela
Active Level 1
Galaxy A
O Pior é que eu ja vi e está pra vibrar
emanueleaugusta
Active Level 3
Galaxy A
Nossa, deve ser bug
Paula_Marcela
Active Level 1
Galaxy A
Tmb acho...pooq ele volta e do nada para
Brunof93
Active Level 3
Galaxy A
Resolveu?
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, Paula_Marcela!
Faça esse teste, digite no app de discagem de números digite o código *#0*#. Feito isso, vai aparecer um menu pra você com várias opções. Busque a opção "Vibration" (ou "VIbração"), que é a opção para testar a vibração do seu celular. Clique na opção então seu celular fará os teste de vibração. Depois de finalizado os testes, você pode sair do menu voltando com os botões normalmente. Se o seu celular vibrar durante o teste, então, o seu hardware não está danificado. Mas se não vibrar então o problema talvez seja no hardware.

Depois do teste, se eu celular continuar a falhar as vibrações, sugiro que faça uma restauração de fábrica nele. para isso faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung do aparelho. Então, restaure o dispositivo.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

Paula_Marcela
Active Level 1
Galaxy A
Eu reiniciei o meu cllr e voltou a vibração,aí eu fiz o teste e pegou normalmente...e quando eu voltei a página inicial a vibração parou de novo!
Será que é bug ou problema no hardware?
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Entendi. Obrigada!

Você pode verificar se há atualização disponível pro seu aparelho indo em Configurações > Atualização de software > Baixar manualmente atualizações > Seguir instruções do sistema. 

Se não houver e você preferir, você pode também, levar seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
O vibracall pode ter dado mau contato, é um motorzinho com contrapeso encaixado num compartimento interno do celular mas se o celular levar muito tombo pode dar mau contato
0 Kudos