Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Meu celular reinicia irregularmente

(Tópico criado em: 07-20-2022 11:16 AM)
253 Exibições
namesamanda
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Ele tem reiniciado mesmo depois da atualização de julho, mas não tanto quanto antes. E é sempre de madrugada que isso acontece ou quando eu paro de mexer um pouco nele. Alguém tem ideia do que pode ser?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Assistência do aparelho e bateria > Va nos 3 pontos na parte superior > automação > irá aparecer isso da imagem, só desativar a opção "reinício automático em horário definido"

Eu deixo o meu ativado pq as vezes esqueço de reiniciar manualmente e isso ajuda a "limpar" o sistema e evitar futuros travamentos (é minha experiência)Screenshot_20220720-122803_Device care_11105_1658330884.jpg

Exibir solução no post original

8 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Pode está com reinicio automático ligado, se tiver é normal! O meu faz isso todo dia as 00h
namesamanda
Active Level 2
Galaxy A
Onde eu posso desligar essa função?
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Assistência do aparelho e bateria > Va nos 3 pontos na parte superior > automação > irá aparecer isso da imagem, só desativar a opção "reinício automático em horário definido"

Eu deixo o meu ativado pq as vezes esqueço de reiniciar manualmente e isso ajuda a "limpar" o sistema e evitar futuros travamentos (é minha experiência)Screenshot_20220720-122803_Device care_11105_1658330884.jpg
namesamanda
Active Level 2
Galaxy A
Muito obg pela dica 🤍
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Creio que seja o reinício automático, isso é bom pra vida útil dos aparelhos Android, mas você pode desativar se isso não te agrada
namesamanda
Active Level 2
Galaxy A
Eu n sabia que era bom. Antes eu tinha pesquisado sobre e vi um monte de gente falando mal disso, sabe? E toda vez que eu entro nesse aqui dps que ele reinicia aparece que o celular foi reiniciado irregularmente.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
É que na real ele dá um soft reinicio só para fazer limpeza de cache e outras coisas, geralmente o reinicio full que é o que fazemos ele demora muito pra ligar o celular, já esse é bem rápido só para limpar os erros do APP vale a pena deixar ligado
namesamanda
Active Level 2
Galaxy A
Aaah, entendi. Muito obg🤍
0 Kudos