Tópico original:

Meu celular reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 08-04-2022 11:47 PM)
5972 Exibições
JulianMello
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera alguém poderia me ajudar o meu celular Samsung galaxy a01 está reiniciado sozinho, eu entro em algum aplicativo e de repente começa a reiniciar sozinho por várias vezes, o celular de mais alguém está assim?
14 Comentários
TegozoNakara
Active Level 1
Galaxy A
vix, tenho medo disso acontecer comigo...
Toti19
Active Level 3
Galaxy A
O meu reiniciou hoje uma vez enquanto estava na carga, mas já tava carregado completamente, aí eu tirei da carga. Até agora não reiniciou mais, mas a bateria tá acabando mais rápido que um raio kkk.
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
O meu estava assim no início da semana, formatei e não reiniciou mais.
Opções
Galaxy A

Olá, JulianMello! 

Lamento por isso! No entanto, quando isso começou? Foi depois de alguma atualização ou instalação de algo? E isso acontece em todos apps que entra ou é em algum em específico?

Sugiro que tente fazer uma restauração de fábrica se é em todos os apps. Para isso, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

JulianMello
Active Level 3
Galaxy A
Começou esse problema ontem
gleibson
Active Level 4
Galaxy A
Descobri que o meu começou quando tentei atualizar o app do YouTube,deve ser algum problema na nova versão ou incompatível com versão do A01. Toda vez que tento atualizar o YouTube pra versão mais recente o smartphone fica por alguns segundos com a tela preta e reinicia.
JulianMello
Active Level 3
Galaxy A
Isso acontece com o meu celular também, quando eu tento atualizar o YouTube, fica travando e reinicia sozinho.
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
O meu fica reiniciando sozinho também, o que está acontecendo?
josiely24
Active Level 3
Galaxy A
O meu reiniciando sozinho tbm já formatei
Eu sou quer atualizar